Medusa
Hoje já é sábado e ha baile o maior do ano, os dias aqui na casa do Fumaça passaram a voar.
Neste momento estou a prepara-me para o baile,me enxuguei, passei hidratante, coloquei meu body preto nu atrás e uma bermuda , passei uma escova nos cabelos, me sentei
no chão em frente aquele grande espelho, coloquei minha maquiagem toda no chão e comecei a me maquiar.Fumaça:Junta essas coisas se não vou acabar pisando-Pulou por cima da minha maquiagem indo pro closet .
eu: Tu não tá nem doido
organizei minhas maquiagens e terminei minha make, passei perfume e fui no closet do Bw que tava de calça, blusa social, cordões e pulseiras ja terminando de colocar o relógio .
eu: Ta cheiroso em, me empresta um chapéu ?
Fumaça: Vai com essa bermuda mesmo?-Falou passando perfume .
eu:obvio
Coloquei um chapéu preto virado pra trás, me olhei no espelho e perfeito,coloquei meus acessórios, peguei meu celular colocando no bolso junto com uma certa quantidade de dinheiro e pronto .
Fumaça: Vamo?
eu : Vamos
Ele foi na frente direto pra garagem e eu fui atrás entrou numa Mercedes vermelha, uau e eu não reclamei, baixei o espelho efui retocando o batom.Ele estacionou o carro mas puxou meu braço antes de sair do carro .
Fumaça: Hoje tu vai me acompanhar e tu sabe como funciona com as minas que me acompanham né? Pois é, nada de ficar dançando pra chamar a atenção de macho entendeu?
eu: Se esqueceu com quem tu ta falando? Acorda Fumaça eu sou a Medusa e se for vim pra festa pra ficar sentada e melhor tu procurar outra companhia.
Puxei meu braço e saí do carro batendo a porta com força, quando ia passando pela entrada o Fumaça segura minha mão e puxa pra dentro, se abre um caminho quando andávamos até o camarote, o Fumaça cumprimentava algumas pessoas quantos as outras me olhavam com curiosidade e a loira que eu conheci quando fomos de viagem juntos estava no baile e me olhava com nojo.
Palhaçada em, eu linda e bela fiz uma de egípcia e segui até conseguirmos chegar no camarote, me encontrei com a maju e ficamos sentadas, comecei com uma garrafa de água fiquei observando e tinha muita gente cumprimentando o Fumaça, tinham muitos donos de morro vizinho e muitas periguetes aqui em cima principalmente a loira que tava de olho no Fumaça.
Peguei uma dose de tequila, na verdade três e ja me levantei pra dançar com uma lata de skol beats na mão, tocava sertanejo sim sertanejo hoje é dia de tocar tudo então só me balançava dançando sozinha, percebi o olhar de repreensão do Fumaça mas nem liguei, até parece que ele manda em mim agora .
Olhei pro lado e o Fumaça ja tinha puxado a loira pra dançar, sacanagem, mas nem ligo, to nem aí . Veio comigo e agora quer me fazer passar vergonha, coitado que se eu quisesse dançar macho que ta me olhando e que não falta .
eu: maju vou no banheiro ja volto
Saí meio tonta, acho que ja tava meio bebada, foi difícil chegar no banheiro mas eu cheguei, na verdade esse banheiro não serve nem pra fazer xixi de tão fedorento que ta, retoquei o batom e peguei meu celular, eram 03;38 da manhã.Fiz um coque no cabelo (Não sei pra onde foi parar o chapéu) e quando eu ia sair alguém puxa-me olho pra trás e é um cara bêbado todo musculoso e tatuado.
-lai minha gata
eu : Me solta escroto
Virei e olhei pro camarote e pra minha surpresa o Fumaça olhou com uma cara
furiosa e veio quase correndo em nossa direção.- Com essa bermuda ta querendo né?
eu: Tô querendo usar bermuda curta, se eu quisesse usar saia longa eu usava ... Seu nojento não toca em mim-o empurrei
Fumaça: Que porra é essa RL?
RL: to querendo pegar essa gostosa e ela vem cheia de não me toque
O Fumaça respirou fundo umas três vezes, passou a mão no cabelo e apertou os punhos.
Fumaça: Cara tu não tem ideia do quanto to me segurando pra não soltar uma bala na tua cara, mas não vou acabar com o meu baile não!
Segurou ele pelo pescoço e foi o empurrando até o banheiro quanto um dos caras da contenção fechava o banheiro pra ninguém entrar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historia de Fumaça e Medusa
عاطفيةFumaça e Medusa são dois indivíduos aparentemente frios e desprovidos de sentimentos, cada um carregando um passado sombrio. Fumaça, o implacável dono do Morro do Vidigal, sacrificou tudo para proteger sua mãe, inclusive matando seu próprio pai. En...