XXX

9 0 0
                                    

Madusa

Empurrei o cara, ele tentava me segurar mas acabei entrando por baixo do braço dele, abri a porta do banheiro e o Fumaça tava socando a cara do homem que não tava nem se mexendo.

eu: Para Fumaça- o puxei

Fumaça: Tenho que acabar o serviço com esse filho da puta

Nunca tinha visto ele assim, com veias pulando e olhos vermelhos de raiva.

eu: Para porra, ta me assustando

Ele finalmente para, não olha pra minha cara só sai de cima do homem e vai pra pia lavar a mão. Fico relaxada mais ele vai pra cima do homem de novo.

Fumaça: Tá vendo aquela mulher ali, nunca mais toca nela e em nenhuma mina do MEU morro tá entendendo ?

O homem só fazia olhar pra mim e balançar a cabeça positivamente.

Jogou o homem de novo no chão, pegou a minha cintura e voltamos pro camarote e a cara dele como se nada tivesse acontecido, isso me da medo, mas compreendo a frieza dele o meu pai também me criou para ser assim, mas com o tempo tenho aprendido que demonstrar o que sentimos não nos torna mais fracos.

Fiquei sentada dessa vez só a beber água, não conseguia tirar aquela imagem da minha cabeça, ja se passavam das cinco da manhã, ja tava quase sóbria de tanto tomar água, o Fumaça tava fumando e conversando com uns caras com um copo de whisky na mão e a maju dançava com o JP

Tava distraída mexendo no celular quando alguém chega e se abaixa na minha frente, tiro o foco do celular e vejo o Fumaça.

Fumaça: Vem dançar comigo

eu: Não, chama a loira

Fumaça: Tava com inveja dela por ter dançado comigo ?

eu: Inveja? Inveja eu tenho do meu vizinho que compra uma moto por mês, dela eu no máximo tenho pena

Ele me puxou pela mão, colou nossos corpos e começamos a se mover no ritmo da música, lancei meus braços pelo seu pescoço e aproximei minha boca do seu ouvido .

eu: Quero ir embora, ja tô cansada

Fumaça : Não posso ir agora, tenho visitas !-se referiu ao povo dos outros morros .

Só deitei minha cabeça no seu ombro e fiquei lá de olhos fechados torcendo pra esse baile acabar logo, eu literalmente não tava mais com saco pra festa .Ele agarrou a minha cintura com um braço me guiando na dança quanto com o outro tomava a bebida .

Ja eram 07;23 da manhã, o sol ja tinha aparecido, eu ja tava jogada na cadeira e o Fumaça se despedindo do pessoal .

Umas oito horas da manhã ja estávamos em casa, eu ja tinha tomado banho e ja tava deitada na cama quanto ele ainda tomava banho pra tirar esse cheiro de cigarro e bebida, minutos depois ele saí do banheiro com uma toalha enrolada na cintura indo pro closet e deita atrás de mim com uma cueca box quanto eu finjo que ja tava dormindo .Ele se mexe muito na cama me impedindo de consegui dormir .

Fumaça: Desculpa por ter-te acordado-fala num sussurro e vai até a janela fumar e enfim consigo dormir.

Algumas horas depois acordei com o sol a bater na cara o Fumaça deve ter se esquecido de fechar a janela ontem. Ele ainda dormia, então sai da cama em silêncio e vesti uma roupa e decidi ir chamar a maju para irmos tomar o pequeno-almoço em algum lugar no morro.

 Ele ainda dormia, então sai da cama em silêncio e vesti uma roupa e decidi ir chamar a maju para irmos tomar o pequeno-almoço em algum lugar no morro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estávamos a chegar a D.Ana onde íamos tomar o pequeno almoço dei de cara com a loira que nos observava

eu: maju sabes o nome daquela loira?

maju: sim é mariana ela e o Fumaça namoraram ha alguns acho, já tinha-te contado acho

Quando eu ia responder a maju ela vem na nossa direção

.

Historia de Fumaça e MedusaOnde histórias criam vida. Descubra agora