carta 05

21 7 0
                                    


Hoje nós dividimos o elevador, e eu pude acreditar que vi um breve sorriso nos seus lábios. Foi um momento tão curto, mas que teve um impacto enorme no meu dia. Ouvir o seu murmurar de "bom dia" fez com que um sorriso morasse nos meus lábios por todo o dia.

Aquele simples cumprimento tornou-se o ponto alto das minhas horas, uma memória preciosa que guardei com carinho.

O seu cheiro foi marcado em minha memória e se tornou meu novo cheiro favorito. Há algo de reconfortante e único na sua fragrância, algo que me faz sentir uma proximidade ainda maior com você. Fechei os olhos por um momento, tentando absorver cada detalhe daquele instante, desejando que o tempo pudesse parar e nos permitir mais alguns segundos juntos.

Além de lindo, meu Romeu é muito cheiroso.

Às vezes, parece que você é uma coleção de todas as coisas que admiro e desejo. Cada vez que estou perto de você, descubro uma nova razão para me apaixonar. Hoje foi o seu perfume, que agora associarei para sempre ao conforto e à felicidade.

Depois de nosso encontro no elevador, meu dia foi marcado por uma leveza incomum. Senti-me mais confiante, mais alegre, como se aquele breve momento tivesse dado um novo significado ao meu dia. Passei a manhã inteira lembrando do seu sorriso e da suavidade do seu "bom dia". Era como se você tivesse iluminado meu mundo, ainda que por apenas alguns segundos.

Enquanto trabalhava, pensei em como seria dividir mais momentos simples como aquele com você. Imagino nós dois conversando casualmente no elevador, talvez sobre nossos dias ou sobre qualquer outra coisa trivial. Esses pequenos momentos são os que mais desejo, pois são eles que constroem a verdadeira intimidade.

Meu Romeu, seu sorriso é como uma luz em meio à escuridão, um farol que me guia e me dá esperança.

A simples ideia de que você pode ter sorrido para mim me enche de uma felicidade indescritível. É uma sensação tão pura e intensa, que quase não consigo acreditar que é real. Mas, ao mesmo tempo, é isso que torna meus sentimentos por você tão preciosos.

Espero que um dia esses breves encontros se transformem em conversas mais longas, em momentos mais profundos. Até lá, guardarei cada sorriso, cada "bom dia" e cada aroma na minha memória, como tesouros que me sustentam e me inspiram. Continuarei a sonhar com o dia em que poderei compartilhar tudo isso com você, de maneira aberta e sincera.

Com todo meu carinho,
Girassol.

Cartas para o meu Romeu. | SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora