10

38 6 4
                                    

Seis anos se passaram desde aquele momento em que a chuva marcou o início de algo que eu jamais poderia ter previsto.

Agora, no calor acolhedor da nossa casa, eu estava terminando de preparar o arroz para o almoço de domingo. A cozinha estava em um estado de alegria e caos controlado. Duas pequenas figuras correndo ao meu redor eram a razão do meu sorriso constante: Jimin e Taehyung, nossos filhos adotivos que trouxeram tanta luz para nossas vidas.

— Namjoon e Yoongi, vocês poderiam ajudar os seus devidos maridos e cuidar dos seus filhos? — Jin, sempre tão assertivo e bem-humorado, gritou de outra parte da casa, tentando manter um pouco de ordem no ambiente animado.

— Me desculpe, amor — respondeu Namjoon, entrando na cozinha e chamando Jimin e Taehyung para brincar no quintal. — Yoongi foi colocar JungKook no berço.

Eu olhei para Namjoon e sorri, grato pela ajuda. A vida havia se tornado tão diferente e melhor desde que eu e Yoongi começamos a construir nossa família.

Aquelas cartas, que uma vez foram a forma de comunicação entre nós, agora eram apenas uma lembrança de um início maravilhoso.

Em pouco tempo, estávamos noivos, casamos, e nossa família cresceu com a adoção de Taehyung e JungKook. Sempre havia sido meu sonho ser pai, e agora, ao olhar para os meus filhos, eu sabia que havia encontrado a felicidade completa.

— Amor, podemos falar ali em cima? — A voz de Yoongi me tirou dos meus pensamentos, e eu notei o tom de entusiasmo em suas palavras.

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntei enquanto seguia Yoongi para cima, subindo os degraus com uma sensação de curiosidade crescente.

— Apenas quero lhe mostrar uma coisa — respondeu Yoongi, com um sorriso enigmático.

Quando chegamos ao topo da escada, Yoongi me pediu para fechar os olhos. Eu obedeci, sentindo suas mãos suavemente cobrindo meus olhos enquanto ele me guiava. A sensação de confiança e familiaridade nos gestos dele era reconfortante. Ouvi o som da porta do escritório se abrindo e me perguntei o que ele poderia estar preparando.

— Min Yoongi — falei, tentando adivinhar o que estava acontecendo.

— Min Hoseok — a voz de Yoongi soou como um sussurro carinhoso em meus ouvidos.

— O que quer me mostrar? — Perguntei, ansioso para descobrir o que ele havia planejado.

— Você verá em breve — Yoongi respondeu, rindo baixinho.

Senti suas mãos se afastarem de meus olhos, e eu abri os olhos lentamente. Diante de mim estavam várias caixas empilhadas com cuidado. A curiosidade tomou conta de mim, e eu comecei a examinar o que estava diante de mim. Quando meus olhos caíram sobre um livro em particular, o título fez meu coração parar por um momento:

"Cartas para Meu Romeu".

A surpresa e a emoção se misturaram quando percebi que o livro era um romance escrito por nós. Meu olhar encontrou o de Yoongi, e eu vi o brilho em seus olhos que refletia a mesma felicidade e amor que eu sentia. As lágrimas começaram a se formar em meus olhos enquanto eu folheava as páginas, lembrando de cada palavra que um dia escrevi em cartas para ele.

Eu me senti inundado por uma onda de emoções, e antes que eu pudesse processar tudo, senti os lábios de Yoongi nos meus.

O beijo foi terno e cheio de significado, uma expressão silenciosa de amor e agradecimento por tudo que passamos e construímos juntos.

Quando finalmente nos afastamos, eu senti uma nova onda de felicidade.

O livro não era apenas um registro de nossa história, mas também uma celebração do amor e da vida que construímos juntos. Eu olhei para Yoongi, e nosso amor parecia brilhar ainda mais forte, refletido nas páginas do livro e na vida maravilhosa que compartilhamos.

O momento era perfeito e profundo, e eu sabia que, assim como aquelas cartas haviam sido o início de nossa história, o livro agora representava o testemunho de tudo que havíamos conquistado e vivido. E enquanto nos abraçávamos, eu soube que cada passo da nossa jornada havia valido a pena.

Puxei a capa do livro dando de cara com a dedicatória.

"Para aqueles que acreditam no poder das palavras e no impacto de um simples gesto, esta história é para vocês. A todos que, como eu, encontraram no amor uma fonte de inspiração e coragem, e que acreditam que o verdadeiro romance é construído com paciência e sinceridade.

A Min Yoongi, cuja música e alma encantaram a minha vida, e ao Min Hoseok, cuja paixão e dedicação deram vida a cada página escrita, esta história é um tributo à nossa jornada. Que ela sirva como um lembrete de que, apesar das dificuldades e dos desafios, o amor verdadeiro é sempre possível e sempre vale a pena.

Com todo o meu amor e gratidão, 
Min Yoongi
Min Hoseok
Nandsilva💜

The End

Cartas para o meu Romeu. | SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora