carta 04

24 7 0
                                    

O dia hoje foi um pouco cansativo. Tive que prolongar por horas uma reunião com alguns responsáveis por conta de um debate sobre sexualidade que ocorreu em uma das minhas turmas. Era um daqueles dias em que as questões do mundo parecem pesar mais, e tudo o que eu queria era um momento de paz e conforto.

Hoje, mais do que nunca, senti a necessidade de estar nos braços de alguém. Esse alguém, claro, seria você.

Oh meu Romeu, questiono-me se um dia eu terei tal prazer, sentir seus dedos tocando a minha pele, ouvindo a melodia que poderia sair dos meus lábios.

Imagino-me deitado no seu peito, sentindo o calor do seu corpo, enquanto você acaricia minhas costas. A simples ideia de tal proximidade me enche de um calor reconfortante, como se todas as minhas preocupações pudessem derreter sob o toque suave dos seus dedos.

O debate de hoje me fez refletir muito sobre a aceitação e o amor. Como seria se você soubesse de meus sentimentos? Será que você os aceitaria, ou eu teria que enfrentar uma rejeição que poderia destruir meu coração? A incerteza é uma constante que me atormenta, e mesmo em meio ao caos do dia a dia, meus pensamentos sempre voltam para você.

Imagino como seria compartilhar com você os detalhes do meu dia, falando sobre os desafios e alegrias, enquanto você me escuta atentamente. Sua presença ao meu lado traria um conforto indescritível, uma certeza de que, não importa o que aconteça lá fora, eu teria um porto seguro para voltar. Esse sonho de intimidade é o que me mantém forte, mesmo nos dias mais difíceis.

Hoje, quando a reunião finalmente acabou, me peguei olhando pela janela, pensando em você. O céu estava começando a se tingir com as cores do entardecer, e eu imaginei como seria ver esse pôr-do-sol ao seu lado, sentindo a paz que sua companhia certamente traria.

Mesmo estando longe fisicamente, sinto sua presença em meus pensamentos, como uma luz suave que guia meu caminho.

Se eu pudesse, escreveria mil cartas, apenas para tentar capturar a profundidade do que sinto.

Mas sei que palavras nunca serão suficientes para descrever o amor que floresceu em meu coração.

O simples ato de escrever para você já é um alívio, uma forma de me conectar com você, mesmo que de maneira silenciosa e secreta.

Meu Romeu, espero que um dia possamos compartilhar mais do que apenas olhares furtivos e encontros casuais.

Que possamos viver juntos os momentos simples e extraordinários, apoiando um ao outro em cada passo da jornada.

Até lá, continuarei a escrever, a sonhar e a esperar pelo dia em que nossos corações finalmente se encontrem.

Com todo meu carinho,
Girassol

Cartas para o meu Romeu. | SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora