Em um belo dia, Nika e Ryota estavam pensando em como se tornariam piratas, pois seus pais avos e bisavós fazem parte da Marinha.
Até Nika ter a seguinte ideia.Nika: Ryota, oque vc acha da gente roubar um navio da Marinha?
Ryota: oque!?
Nika: Bom pensa comigo. A gente não tem navio nem nada só temos nossas Akumanomis e conhecimento sobre Navegação!
Ryota: Sim, mas vc sabe que aonde a gente mora não dá pra fazer muita coisa né?
Ela da de ombros e vai até seu quarto, pega uma mala pequena e algumas coisas necessárias.
Nika: vamos logo Ryota!
Eles saem da casa e vão em direção ao Porto.
Chegando lá eles encontram um navio vazio da Marinha e entram para especionar o navio.
Assim que entraram perceberam que estava todo vazio.Nika: ta vendo Ryota! Não foi tão difícil assim né!
Ryota: só quero ver na hora que nossos pais ficarem sabendo disso....
*enquanto isso no Arquipélago Saboady*Marinheiro: Chefe
Kenji: Sim?
Marinheiro: um navio foi roubado no Porto!
Kenji: Oque?!
Quando ele viu que o navio foi roubado, mandou logo os seus homens verificarem oque havia acontecido!
Enquanto eles verificavam Kenji foi para sua casa relatar para sua esposa já que ela era responsável pelo navio e tudo mais.
Porém, chegando lá.
Ele se deparou com sua mulher cheia de raiva!Kenji: Oque esta acontecendo?
Yukari: as crianças sumiram!
Kenji: como assim?!
Yukari: bom eu cheguei e vi que elas não estavam e fui fazer oque me pediram que foi rastrear o navio roubado, e descobri que foram as crianças que roubaram!
Kenji: OQUE?! Como, vamos achá-las. Elas não podem ter ido tão longe!
Eles saem e vão atrás das crianças que já estão bem longe dali.
*no navio das crianças*
Bem as crianças aviam ido bem longe do arquipélago,
E curtiram até que acharam eles.Nika: Era só oque me faltava!
Ryota: oque foi?
Nika: olha e veja...
Ele se vira e vê dois navios da Marinha atrás deles.
Assim que viram já se prepararam para uma luta!Nika: Ryota fica calmo vai dar tudo certo!
Ryota: é eu espero que de mesmo!
E assim eles pularam para os navios e partiram para a luta.
Cada um foi para um navio e destruiram os navios, os afundando!*quebra de tempo*
Após um longo tempo eles acharam um navio bem grande indo para a mesma direcção que eles!
E eram os mugiwaras!Luffy: gente! Tem um navio da Marinha bem na nossa frente!
Nami: eles perceberam a gente aqui?
Luffy: não! Eu acho?!
Nami: deixa eu ver!
Ela olha e vê que aparentemente o navio esta vazio!
Nami: parece vazio! Vamos lá ver mais de perto.
Francky se aproxima da quele navio da Marinha!Francky: ta bom Nami! SUPER!
Enquanto isso Nika e Ryota se escondem para ver quem são eles!
E quando os mugiwaras chegam perto, eles vem os dois!Nami: ahh.
Luffy: oque foi Nami?
Ele encontra o olhar das crianças!
Nika: Quem são vcs?!
Luffy: eu sou o Luffy, e esses são Ussop, Robin, Nami, Francky, Chopper, Sanji, e Zoro!
Ryota: e vcs estão fazendo oque aqui?
Nami: achávamos que esse navio estava vazio, então viemos olhar para ver se não era a Marinha! Mas, e vcs quem são?
Nika: meu nome é Nika Ymotsuki.
Ryota: e o meu é Ryota Ymotsuki.
Nami: vcs são irmãos?
Nika: sim!
Nami: bom querem vir com a gente?
Nika desconfia porém decide aceitar a proposta!
*no navio mugiwara*
Nami: bom nos contêm como é que chegaram aqui!
Sanji: aqui o cha!
Nika: obrigado.
Ryota: vou contar como tudo começou. Bom...
Ryota: Nossos pais são da Marinha, mas nos queremos ser piratas e já fazem anos que estudamos sobre navegaçao, e treinamos para lutar. E começamos a pensar em um plano para sair para o mar, porém, sem sucesso! E então hoje a Nika teve uma ideia de roubar um navio da Marinha no caso aquele ai! E bom nos conseguimos, porém, depois de um tempo, dois navios da Marinha vieram atrás da gente, e nos acabamos com os dois, e agora estamos aqui com vcs!
Nami: nossa o navio é roubado!
Chopper: mas vcs lutaram! Estão bem?
Nika: estamos sim, mas obrigado!
Nami: que bom. Mas vcs tem que comer né?
Venham tem bastante comida!*Após comerem*
Nami: agora me expliquem. Quais são suas Akumanomis?
Nika: a minha é a CHI CHI NOMI. A fruta do sangue!
Ryota: e a minha é a NAGI NAGI NOMI a fruta do silêncio!
Robin: nossa que legal. E oque elas fazem?
Nika: a minha permite que eu manipule o sangue de qualquer pessoa, podendo fazer ele se tornar sólido ou afiado!
Ryota: já eu posso anular os sons do ambiente! E fora a minha Akumanomi eu sou um espadachim!
Zoro: verdade?! Vc parece bem fraco!
Nami: ele afundou um navio sozinho vc acha que ele é fraco?
Zoro: para vc que não luta e só tem uma arma de clima ele é forte!
Sanji: marimo não fale assim com a senhorita Nami!
Após isso eles começam a brigar.
A noite chega e todos vão para seus aposentos, sem esperar oque estava por vir.No dia seguinte........
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece: THE NEW ERA
Hayran KurguDuas crianças de apenas 14 anos partem para o mar em busca de aventura. Após saírem elas recebem cartazes de procurados com uma quantia enorme de beries, e se trombam com os chapéus pé palha. E é assim que essa história começa!