03. THE DEAL

164 25 6
                                    

─ Capítulo Três ─
O acordo

Ao escutar a fala do Patrono, Hope olhou ao redor, ela notou que as pessoas começavam apenas a entender que algo estranho acontecera; as cabeças se mantinham voltadas para o lince prateado enquanto ele sumia no ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao escutar a fala do Patrono, Hope olhou ao redor, ela notou que as pessoas começavam apenas a entender que algo estranho acontecera; as cabeças se mantinham voltadas para o lince prateado enquanto ele sumia no ar. O silêncio se propagou em ondas frias desde o ponto em que o Patrono aterrissará. Então alguém gritou.

As cenas seguintes aconteceram muito rápido, Hope viu quando Fred agarrou o braço de Lucida, e sem pensar duas vezes aparatou com a loira. Os convidados começaram a disparar em todas as direções, todos aparentando para longe.

─ Ron! Precisamos achar Harry! ─ Hope escutou Hermione gritar, enquanto eles corriam pela multidão.

Hope revirou os olhos e não moveu um dedo sequer, enquanto todos ao seu redor pareciam um bando de animais lutando para a sobrevivência.

Enquanto olhava ao redor, Hope viu vultos de capas e máscaras, atacando as pessoas que ainda estavam presentes, aquilo fez Hope abrir um sorriso diabólico.

Com um pequeno gesto com as mãos, Hope colocou fogo na tenda, se antes as pessoas já estavam desesperadas, agora estavam ainda mais. Em sua velocidade de vampiro, hope atravessou a multidão e foi até um dos vultos, o pegando pelo pescoço, e sem pensar muito, Hope enfiou sua mão na caixa torácica do comensal, e arrancou seu coração de lá. Que pulsou algumas vezes antes de parar totalmente, a morena sorriu derrubando o homem e o coração, e então se virou para outro vulto. E ao chegar no outro comensal, ela conseguiu decapitar a cabeça do comensal com sua própria mão.

─ VOLTEM! ─ gritou uma voz grossa, era um dos comensais. ─ A MIKAELSON ESTÁ AQUI!

Ao escutar aqui, o sorriso de Hope se alargou mais, eles iriam abandonar a missão porque ela estava aqui, e eles não teriam chance alguma contra ela.

Hope foi até o comensal que gritara para os outros comensais irem embora, e ao chegar no mesmo ela sorriu, o homem estava prestes a aparatar quando Hope o agarrou pela roupa e aparatou junto com ele.

O comensal sentiu a presença de Hope, e tentava se livrar da garota enquanto aparatava, mas a Mikaelson era muito persistente, e não iria soltar. Até que o homem se desconcentrou e aparatou em um beco sem saída, em um lugar desconhecido, caindo com tudo no chão.

A sensação de brigar enquanto aparatava era muito estranha, Hope sentiu como se todos os seus órgãos fossem ser vomitados, mas, a morena não vomitou, ela se levantou e olhou para o comensal que agora retirava sua máscara buscando por ar.

Hope agarrou o homem pelo pescoço, o prendendo na parede, o mesmo tentava se livrar do aperto de Hope, só que a Mikaelson era muito mais forte do que aparentava ser.

─ Se mexa mais uma vez e eu mato você agora! ─ Hope murmurou com os olhos dourados.

O homem parou de tentar lutar contra a Mikaelson, ele sabia que não teria chances contra ela, principalmente agora, que ela era imortal.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS⁵Onde histórias criam vida. Descubra agora