─ Capítulo Cinco ─
Vida novaEm um bosque afastado da civilização de Roma, com grandes árvores e belas flores, havia uma grande casa no estilo vitoriano, que tinha um belo jardim com rosas brancas. A casa tinha uma fachada imponente, onde aparentava ter dois andares. Os telhados eram inclinados com telhas azuis claras. Ela tinha algumas colunas ao lado de fora da casa, dando um ar mais ornamentado à casa, as janelas eram grandes e sofisticadas, com detalhes feitos a mão. E também havia uma enorme varanda na parte da frente da casa, a varanda continha corrimões de madeira.
Aquela casa era a única em meio aquele enorme bosque, que ficava a quilômetros da civilização. Era uma casa magnífica, que havia sido construída por magia, e fora pensada em cada pequeno detalhe.
Dentro daquela bela casa, havia acabado de aparatar duas pessoas, ofegantes e preocupadas. Uma cabeleira loira e outra ruiva. Lucida e Fred ainda estavam de mãos dadas, após aparatar na ampla e espaçosa sala de estar, ambos estavam nervosos devido terem aparatado correndo do casamento de Gui e Fleur.
─ Será que todos estão bem? ─ Lucida perguntou preocupada com as outras pessoas que estavam no casamento.
─ Não se preocupe, eles vão ficar bem, Hope está lá com eles, eu sei que ela vai proteger todos ─ Fred assegurou a loira, acariciando a mão de Lucida.
Os dois ficaram em silêncio por alguns segundos, até que escutaram um latido de cachorro. Ambos se viraram para a escada que levava para o segundo andar e lá viram um filhote de golden, balançando o rabo alegremente ao ver os dois.
─ Vem aqui, Luke! ─ Fred riu para o cachorro, que correu até eles, e pulou com as patinhas na perna de Fred.
Lucida sorriu se abaixando para ficar a altura do cachorro, que rapidamente tentou subir no colo da loira, para receber carinho da mesma.
─ Ele te adora! ─ Fred comentou rindo, enquanto o cachorro começou a lamber o rosto da loira, que ria devido às cócegas.
─ É óbvio, sou incrível! ─ Lucida falou exibida ainda rindo.
Fred riu enquanto observava a doce cena em sua frente. A loira ria enquanto tentava fazer Luke, o cachorro, parar de lamber ela.
─ Vou preparar um chocolate quente, você quer um? ─ Fred perguntou, se abaixando para ficar mais perto de Lucida e Luke.
─ Sim, por favorzinho! ─ Lucida disse sorrindo bobamente.
Fred sorriu beijando os lábios de Lucida, e se separou ao ouvir o latino de Luke.
─ Tá com ciúmes da sua mãe? ─ Fred perguntou fingindo estar chocado. Luke latiu outra vez em resposta. ─ Problema seu!
E então, Fred deu outro beijo em Lucida, arrancando outro latido do cachorro, aquilo apenas fez a loira rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS⁵
FanfictionO mundo bruxo já não era mais o mesmo. Voldemort havia retornado e junto com ele, uma guerra que os bruxos pensavam que havia terminado... recomeçou. Só que o mundo bruxo não estava mais preparado para essa guerra. Eles haviam perdido uma das suas m...