10. FAMILY REUNIONS

200 23 12
                                    

─ Capítulo Dez ─
Reencontros familiares

O clima da cidade de Veracruz era quente e seco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima da cidade de Veracruz era quente e seco. Adele reclamou por horas devido ao clima ser insuportável. Hope apenas ignorou o que a garota ao seu lado falava.

Quando chegaram em frente a bela casa que estava em nome dos Mikaelson, Hope logo abriu os portões dando a vista de uma enorme casa com uma clássica arquitetura hacienda, a casa tinha aquele aspecto nobre e rústico. Era uma casa muito bonita.

─ Eu sempre fico chocada com o quanto de dinheiro sua família tem ─ Adele comentou olhando para a casa impressionada.

─ Isso acontece quando se tem mais de mil anos, eles já viram o mundo inteiro, e tem muitos bens ─ Hope disse, abrindo a porta da casa.

A sala de estar era bem grande, as paredes eram feitas com tijolos de barro, dando um ar rústico para a casa. Os móveis eram de couro, e a maioria dos móveis eram de madeira boa.

─ Posso ajudá-las? ─ perguntou uma voz feminina, saindo de um dos cômodos, olhando confusa para Hope e Adele.

─ Quem é você? ─ Hope perguntou.

─ Sou, Melissa, sou eu quem cuido dessa casa… e vocês são quem? ─ perguntou a mulher de pele morena.

─ Sou Hope Mikaelson, essa casa é da minha família ─ Hope disse olhando para a mulher, que a olhava desconfiada.

─ Que estranho… ninguém me avisou que você iria aparecer aqui ─ Melissa disse, saindo alguns passos para trás, bem devagar.

─ A casa é da minha família, e eu preciso avisar quando eu vou vir? ─ Hope riu, se aproximando da mulher, que engoliu em seco.

─ Desculpe, mas é que…

─ Eu não quero saber ─ Hope cortou a fala da mulher.

E então antes que Melissa pudesse fazer qualquer coisa. Hope foi até a mulher com sua velocidade de vampiro, e atacou o pescoço da mulher, começando a beber todo o sangue do corpo da mulher.

─ Esse de longe é o jeito mais adequado de cumprimentar seu tio…

Ao escutar aquela voz, os olhos de Hope se abriram, ela tirou as presas do pescoço de Melissa, que caiu morta no chão e se virou para encarar o dono da voz.

Elijah Mikaelson, estava parado na entrada da sala de estar, ele estava com sua calça social, e uma camiseta branca social, que estava com as mangas dobradas até os cotovelos.

─ Olá, tio Elijah ─ Hope cumprimentou o mesmo, revirando os olhos.

─ Você virou uma vampira ─ Elijah comentou olhando a sobrinha. ─ Não quer me contar o que aconteceu?

─ Eu não irei perder meu tempo ─ Hope riu seca.

─ Não seja assim, Hope, eu sou seu tio, so quero te ajudar…

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS⁵Onde histórias criam vida. Descubra agora