15. THE MIKAELSON

161 24 18
                                    

─ Capítulo Quinze ─
Os Mikaelson

O dia em Veracruz estava quente, as pessoas andavam com roupas curtas e claras para evitar o calor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia em Veracruz estava quente, as pessoas andavam com roupas curtas e claras para evitar o calor. E, no meio da multidão de pessoas de Veracruz com suas roupas para sobreviver ao calor, havia um casal muito estranho naquele meio.

Elizabeth Saltzman, também conhecida como Lizzie. Usava um terno preto, com os seus longos cabelos loiros platinados presos em um coque.

Ao lado dela, estava MG, o mesmo usava roupas pretas, junto com um casaco de couro preto.

Ambos andavam como se fossem os donos do mundo. Todos abriam o caminho para aqueles dois estranhos. Era notável que eles não eram dali.

As pessoas cochichavam sobre eles, estranhando a maneira como eles agiam. E todos ficaram ainda mais estranhos quando notaram para onde os dois estavam indo.

Eles caminham em direção à enorme mansão da família Mikaelson, um dos fundadores de Veracruz. Mas, uma das famílias mais odiadas, pelos seus pecados.

Ao abrirem os enormes portões de ferro da mansão dos Mikaelson. Lizzie e MG, caminharam em silêncio, lado a lado, se aproximando da entrada principal da casa.

Assim que abriram a porta da frente da mansão, eles olharam o lugar por dentro, que estava vazio, e escuro, que era iluminado apenas pela luz da porta que eles acabaram de abrir.

─ Elijah? ─ Lizzie chamou pelo homem.

Eles esperaram por alguns segundos. E não houve resposta. Sem perder tempo, Lizzie entrou dentro da casa.

─ Lizzie! ─ MG exclamou chocado, ao ver a loira entrar na casa. ─ Sai daí! Se algo acontecer eu não vou poder te ajudar!

─ Nada vai acontecer ─ Lizzie disse revirando os olhos.

E como se o universo quisesse tirar uma com a cara de Lizzie. A loira foi prensada contra a parede, enquanto era segurada pelo pescoço.

─ O que quer aqui? ─ perguntou uma voz masculina.

Ao conseguir focar a visão, depois do susto que havia tomado, Lizzie conseguiu ver perfeitamente o rosto de Elijah.

─ Queremos ajudar você! ─ MG falou apressado, olhando preocupado a cena na sua frente.

Lizzie estava sendo segurada pelo pescoço a centímetros do chão, por um vampiro original. E, MG se sentia culpado por nao conseguir ajudar.

MG era um vampiro, ele não conseguia entrar na casa dos Mikaelson, já que não havia sido convidado, e se ele tentasse entrar, ele iria morrer.

Ao escutar a fala de MG, Elijah soltou Lizzie, que caiu no chão procurando por ar.

─ O que fazem aqui? ─ Elijah perguntou novamente.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS⁵Onde histórias criam vida. Descubra agora