─ Capítulo Dezesseis ─
"Escola Salvatore"A Escola Salvatore estava em recesso, e isso significava que o lugar estava quase vazio. A maioria dos alunos iam para suas casas, passar o tempo com seus familiares. Mas, havia alguns alunos da escola que não tinham família, e esses alunos passavam o tempo todo na escola.
O recesso foi algo inesperado para todos os alunos. Alaric havia dado duas semanas para eles ficarem em casa com suas famílias no meio do ano. Alegando que haveria algumas mudanças na escola, e por isso eles iam dar um recesso para os alunos.
Apenas os mais próximos do diretor sabiam que aquele recesso não era para uma reforma má escola. Aquele recesso, era para eles conseguirem trazer a humanidade de Hope de volta.
Pois, o mundo precisava de Hope Mikaelson.
Após finalizar o plano de quem iria atrás de cada Mikaelson. Todos se separaram, e passaram o dia inteiro fora, buscando a grande família.
Os primeiros a chegarem fora Lizzie e MG, junto com o corpo desacordado de Elijah.
Assim que viu a filha, Alaric se aproximou da mesma, analisando a garota.
─ Eu estou bem, pai ─ Lizzie disse se soltando das mãos de Alaric.
─ Tudo correu bem? ─ Alaric perguntou.
─ Tirando a parte que ele quase me sufocou, correu tudo bem ─ Lizzie respondeu sarcástica se sentando em um dos sofás da sala.
Os presentes na sala levaram um susto quando de repente ouviram um barulho de estouro. Era Lucida e Fred que haviam aparado junto com Davina e Kol.
─ Vocês estão bem? ─ Alaric perguntou para os jovens.
─ Bom, tivemos que lutar com comensais da morte, tirando isso tá tudo ótimo ─ Fred sorriu sarcástico.
─ Eu não estou bem, eu acho que eu vou vomitar… ─ Lucida murmurou, tampando a boca com a mão, e saindo correndo pelo corredor, para ir ao banheiro mais próximo.
─ Merda… ─ Fred murmurou preocupado, e saiu correndo atrás de Lucida, derrubando o corpo de Kol no chão.
Davina segurou o corpo do marido, antes que ele batesse no chão, e o colocou ao lado de Elijah que também estava apagado.
─ O que houve com Lucida? ─ Lizzie perguntou.
─ Ela disse que está cansada ─ Davina respondeu, mas a mulher parecia não acreditar naquilo.
Havia um banheiro no final do corredor, perto da sala principal. Lucida se encontrava vomitando tudo o que havia comido naquele dia no vaso sanitário.
─ Ei… ─ Fred murmurou assim que entrou no banheiro.
Fred se abaixou na altura de Lucida, que estava sentada no chão do banheiro, chorando enquanto vomitava. O ruivo prendeu os cabelos loiros de Lucida com as mãos, enquanto acariciava as costas da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS⁵
FanfictionO mundo bruxo já não era mais o mesmo. Voldemort havia retornado e junto com ele, uma guerra que os bruxos pensavam que havia terminado... recomeçou. Só que o mundo bruxo não estava mais preparado para essa guerra. Eles haviam perdido uma das suas m...