09. BINGO

130 15 4
                                    

─ Capítulo Nove ─
Bingo

Vincent, se encontrava acendendo velas na antiga igreja de Nova Orleans, ele estava tão distraído que não notou que uma pessoa havia acabado de entrar na igreja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vincent, se encontrava acendendo velas na antiga igreja de Nova Orleans, ele estava tão distraído que não notou que uma pessoa havia acabado de entrar na igreja.

─ Esse lugar continua o mesmo…

Ao escutar a voz, Vincent se virou para ver quem era. O mesmo ficou surpresa ao ver Hope Mikaelson sorrindo de lado para ele, o mesmo sorriu ao ver a garota, ela estava mais velha, ela não estava mais com seus cabelos ruivos, ela estava com uma áurea diferente, mais misteriosa.

─ Como você está, Hope? ─ perguntou Vincent, enquanto via a garota se aproximar.

E cada vez que Hope se aproximava, Vincent conseguia sentir o poder da garota. Era impossível não sentir. Ela estava rodeada de magia.

─ Algo mudou em você…

─ Você percebeu? ─ Hope perguntou irônica. E então riu se aproximando ainda mais. ─ Eu sou uma tríbrida completa agora.

─ Você morreu, Hope? Como? ─ Vincent perguntou, preocupado.

─ Isso não importa ─ Hope respondeu, enquanto brincava com o fogo de uma das velas. ─ Eu vim ver você, Vincent.

─ O que traz você de volta? ─ perguntou o bruxo.

─ Estou ficando longe da guerra que o Voldemort começou ─ Hope contou, ela queria enrolar o homem.

─ Pensei que você iria ficar ao lado de Harry Potter ─ Vincent comentou.

─ Essa guerra não é minha ─ Hope disse dando de ombros. ─ Não vou me envolver mais, quando eu fiz isso, eu morri.

─ Sinto muito, Hope ─ Vincent sorriu triste para a Mikaelson. ─ Como é a vida de uma tríbrida?

─ É muito boa, eu sou imortal. Eu posso matar quem eu quiser facilmente, ninguém pode me matar ─ Hope debochou, e ao escutar aquilo Vincent franziu as sobrancelhas.

─ Está matando pessoas?

─ É claro, o que você iria fazer quando tivesse tanto poder? Dormir? ─ Hope riu debochada, e sorriu mais ao ver a cara confusa de Vincent.

─ Eu não sei…, mas pensei que você iria se cuidar melhor ─ Vincent comentou.

─ E eu me cuido melhor. Eu parei de me importar com os outros ─ Hope contou.

─ Você mudou muito, Hope. Não é a mesma garotinha que eu vi crescer ─ Vincent disse, ajeitando a postura.

─ Não mesmo, eu mudei ─ Hope sorriu de lado, fazendo Vincent engolir em seco.

─ Você desligou a humanidade!

─ Bingo! ─ Hope apontou para o mesmo.

─ Não devia ter feito isso… por que você está aqui Hope? ─ perguntou o homem.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS⁵Onde histórias criam vida. Descubra agora