04. THE BAIT

158 18 5
                                    

─ Capítulo Quatro ─
A isca

─ Isso é um plano terrível! ─ Hope exclamou ao ouvir o plano que Adele havia sugerido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Isso é um plano terrível! ─ Hope exclamou ao ouvir o plano que Adele havia sugerido.

─ Esse plano é perfeito! ─ Adele se defendeu apontando o dedo na cara de Hope. ─ Você só sabe julgar, não vi você dar uma ideia boa até agora!

─ Diferente de você, eu prefiro pensar em silêncio! ─ Hope falou alto, já estava ficando sem paciência.

─ Aprenda a pensar em voz alta! ─ Adele retrucou.

Hope revirou os olhos, se segurando para não arrancar a cabeça de Adele, ela precisava da garota viva, só que a mesma não estava facilitando a vida delas.

─ Adele, usar a Poção Polissuco e fingir ser alguém que trabalha no ministério, é uma péssima ideia! ─ Hope disse entre os dentes, se recusando a executar o plano que Adele havia sugerido. ─ Não sabemos como aquelas pessoas se portam! Não sabemos o que elas são no ministério é muito arriscado, apenas uma pessoa desesperada faria isso.

─ E nós não estamos desesperadas? ─ a pergunta de Adele fez Hope revirar os olhos outra vez. ─ Você disse que Harry, Ron e Hermione devem estar atrás das Horcruxes.

─ E eles estão procurando. Só que diferente de nós, eles não sabem onde elas estão, pelo menos não ainda ─ Hope comentou. A mesma foi até uma das mesas que havia no escritório, sobre ela havia um enorme mapa de Londres. E havia um pontinho vermelho localizado em cima de um endereço, Largo Grimmauld, a antiga casa dos Black. ─ Eu fiz um feitiço para localizar onde Harry estava, ele está escondido na antiga casa dos Black, e pelo que eu conheço deles, logo eles vão descobrir sobre o colar, e então precisamos ser rápidas.

Adele resmungou e se jogou em um dos sofás que havia no escritório, a mulher usava um macacão preto de couro que era colado no corpo, e por cima usava um sobretudo com estampa de onça, uma combinação que dava um ar de velha chique.

Hope se serviu um copo de whisky e foi até a sacada que havia no escritório, olhando para o jardim da frente da casa dos Mikaelson em Londres.

Hope voltou para sua casa em Londres, o lugar era maior e mais seguro, devido aos diversos feitiços que protegiam a casa. Era impossível alguém achar aquela casa, era o esconderijo perfeito, e muito confortável.

─ Estou entediada, quero caçar alguém para comer ─ Adele disse se levantando e se virou sorrindo para Hope. ─ Vamos juntas atrás de uma presa?

─ Precisamos de um plano muito bom para pegar o medalhão e você quer sair para se alimentar? ─ Hope perguntou olhando para Adele.

─ Sim?

Hope revirou os olhos, ela não acreditava no que estava ouvindo.

─ Se quiser ir caçar, vá, não irei perder meu tempo ─ Hope disse, saindo do escritório, ela já estava farta de Adele.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS⁵Onde histórias criam vida. Descubra agora