─ Capítulo Treze ─
HumanidadeAdele ficou indignada ao ser deixada para morrer por Hope, no meio das ruas da Pensilvânia.
Os Comensais da Morte cercavam a herege, que estava fraca ao terem injetado verbena em seu sangue. Mas, ainda sim, Adele não havia sobrevivido durante todos esses anos para morrer na mão de bruxos patéticos.
Com sua velocidade de vampiro, Adele conseguiu se soltar de dois bruxos que a seguravam e correr até o comensal que segurava sua varinha.
Ao se aproximar do comensal, com apenas uma mão, Adele quebrou o pescoço do mesmo, pegando sua varinha e aparatando para longe.
Adele respirou ofegante, assim que aparatou de volta para seu antigo apartamento em Londres.
Antes de ir atrás de Hope e começarem a sua “parceria” para derrotar Voldemort. Adele morava em um apartamento no centro de Londres.
Era um apartamento simples e discreto. Era perfeito para ela. O lugar tinha um quarto grande com um closet. Havia dois banheiros. Uma cozinha que era junto com a sala de jantar. E na entrada da casa havia uma pequena sala de estar.
Assim que aparatou no apartamento. Adele foi até a cozinha, e ficou aliviada ao ver que ainda havia uma garrafa de whisky na sua pequena adega.
Ao abrir a tampa do whisky com o próprio dente, Adele tomou um grande gole do líquido. Que desceu queimando.
Adele caminhou até o seu quarto, levando a garrafa de whisky com ela. E assim que entrou no lugar, suspirou frustrada.
Ela havia esquecido de como havia deixado o lugar.
O quarto era para ter lindas paredes brancas, com desenhos de bolinhas azuis. Agora não era possível enxergar suas paredes. O lugar estava forrado de papeis grudados na parede.
A parede atrás da cabeceira da cama de Adele estava cheia de fotos das pessoas que havia a machucado. Eram aproximadamente cinquenta e três pessoas. Adele marcou o nome e o rosto de cada um. Ela nunca esqueceu deles.
Após se tornar uma vampira, Adele se vingou de todos aqueles que a machucaram.
Após ser adotada pelos seus pais adotivos, ser atacada pelos amigos da seita de vampiros deles. E depois fugir e ser vendida como uma mercadoria. Para no final morrer nas mãos de um vampiro. Isso te torna uma pessoa cruel.
Adele se vingou de todos eles. Após renascer como uma vampira.
Primeiramente, ela matou seus pais adotivos, cravando uma estaca de madeira no peito de cada um.
Depois ela assassinou todos os vampiros da seita de seus pais. Um por um. Ela queria que eles ficassem com medo de serem os próximos a morrer. Foi prazeroso matar todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS⁵
FanfictionO mundo bruxo já não era mais o mesmo. Voldemort havia retornado e junto com ele, uma guerra que os bruxos pensavam que havia terminado... recomeçou. Só que o mundo bruxo não estava mais preparado para essa guerra. Eles haviam perdido uma das suas m...