Sonho ou Realidade?

94 29 6
                                    

Não consigo acreditar que a Dona Julia disse mesmo aquilo.
Mas se for verdade... será mesmo que ele está melhor agora, comigo...?
Bom sendo como for eu vou continuar como estou.
Chegando na escola vejo Josh sentado na escadaria com um buque muito lindo de rosas vermelhas. Que fofo.
- Pra você.
Ele diz me entregando o buque.
- É muito lindo, Obrigada.
Ele dá um leve sorriso e me puxa mais pra si.
- Você tem aula de que hoje?
Pergunto, já estou a planear meu dia.
- Minha primeira aula é com meu pai por que?
- Será que ele aceita mais uma aluna?
- Sim, claro.
-Ótimo.
Digo e dou pulinhos de alegria enquanto bato palminhas ( isso sinceramente não é coisa normal de me ver a fazer, mas fico feliz em ver que o Josh acha isso... fofo?. Seja lá o que ele acha parece feliz e pesnsar que estou fazendo bem para ele acaba me fazendo bem).
Volto ao meu mundo quando dou uma trombada em Kesha ela namora o menino mais super atlético da escola e é alta de pele escura e tem várias trançinhas, ela é bonita, mas dá medo.
- Hey você não é a Joana? Namorada do Josh?
- Sim e acho que não. Quer dizer sim eu sou Joana e prazer, e não sou namorada do Josh, quer dizer acho que não sou.
- Prazer, rs mas parece.
E do nada estamos entrando na sala enquanto conversamos, e ela se senta ao meu lado e ficamos conversando até que o sinal toque.
- Bom, até Joana, tenho que ir pra minha sala de aula.
- Okay, até.
O professor entra e fala meia dúzia de palavras, depois ele nos leva para a sala de vídeo, onde já tem outra sala. Dou uma longa olhada pela sala pra ver se o acho, até que meus olhos acharam os dele e paraliso.
O professor disse algo e todos foram se sentar, incrível como eu automaticamente fui me sentar ao lado de Josh. Assim que me sento ele diz.
- Estava torcendo para que fosse a sua sala.
Dou uma risada e assisto ao video.
[...]
Chegando em casa vejo meu pai jogado no sofá e a mesinha de centro na sala estava lotada de várias latas e garrafas de bebidas alcoólicas. Rio do quão medonho isto é.
Abro a porta do quarto e, Que merda aconteceu aqui!!!.
Minhas coisas estão reviradas, tudo bagunçado, olho por todo o quarto e acho uma garrafa de vodka no pé da cama. Pai.
E derrepente batem na porta, antes que eu possa abrir a porta ele à empurra fazendo um grande barulho.
Como posso saber que o barulho foi alto?, porque em seguida o Josh me manda uma mensagem

'Tá tudo bem aí?'

'Vou pra sua casa, okay?'

'Tá pode vir. Mas oque aconteceu? Ele te machucou?'

'Não ainda não'

Believe | OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora