C.U.S.F.

33 4 0
                                    

-É bom estar de volta. -digo a Mary assim em que entramos em nossa aula de música.
-E é bom que esteja de volta. - diz ela e o professor a repreende assim que entra na sala.
- Vejo que alguém resolveu tirar a bunda do sofá e vir para a escola. - dou uma leve risada para amenizar a tensão do ambiente.
E assim a aula inicia. Ele começa um debate sobre hip hop, e depois de muito discutir sai ele para entrar a professora Beth, velha, baixinha, cabelos grisalhos, pele morena, chata!. Cinco páginas para se copiar, e um trabalho para elaborar. Aula de Português, e depois vamos para o refeitório.
Tudo continua do mesmo jeito, o nosso banco continua lá, sendo só nosso. O ambiente cheira a fritura e a calabresa. Pego minha bandeja escolho meu lanche e vou pra perto da Mary e do Rick. Eles continuam falando sobre o maldito debate da aula de música, e algumas vezes pego August a me olhar. Ele é um embaixador do clube S.A.N (Sociedade Anônima de Nerds), e ele me quer nessa tal "sociedade". Apesar que eu entendo as conversas e intrigas.

[...]

Coloco meus belos fones cor de sangue nos ouvidos e saio da escola. A volta para casa é tranquila, as mesmas chatices nos mesmos lugares...
Os céus só podem estar de brincadeira com a minha cara, de manhã tava um sol do caramba, saindo da escola tava quente e agora no meio do caminho começa uma perfeita chuva de fim de tarde, daquelas de parar a cidade.
Entro numa padaria para esperar que a chuva passe, aproveito e peço um café e pão de queijo, como sempre. Como enquanto olho a chuva lá fora, ela está a cair desesperadamente, e isso faz-me pensar que não passará nem tão cedo.

Mensagem on: Josh

' Vou chegar tarde, chuva ☔ '

'Posso buscar-te, se quiser'

'Logo para'

Mensagem off.

Acaba meu café, pego no celular e olho umas fotos, escuto algumas músicas, e mudo de papel de parede, várias vezes.
A chuva da uma cessada e eu ponho-me a andar novamente. Chego em casa é são umas 18:14.
Subo pro quarto e organizo a minha penteadeira e o guarda roupa, quando estou descendo as escadas segurando uma grande caixa de papelão com algumas roupas para doação, Josh senta na cadeira próxima ao balcão e fica mexendo nas diversas coisas espalhadas por lá.
Coloco as roupas proxima à porta do porão e junto-me a ele.
-An...o que foi?
-Recebi uma carta, da faculdade...
-Uau, que bom! Você deve estar muito contente!
-Nem tanto...
- Qual é a faculdade?
-C.U.S.F - a melhor faculdade de San Francisco escolheu ele! (Campo Universitário de San Francisco)
-Parabéns!!
-Não quero ir!
-Por que?
-É como um colégio interno, querem o seu máximo, e acham que fazendo você dormir e acordar lá possa ajudar...
- O que quer dizer com isso?
-Quero dizer que se eu aceitar eu vou ter que...
- Me abandonar...
-Não! Ana, não. Nunca faria isso contigo. Não vou te abandonar, eu juro.
- És a única pessoa que posso chamar de família, não me deixe, okay?
-Okay, não vou te deixar. -ele levanta e eu faço o mesmo, fazendo cara de cãozinho sem dono vou me aproximando de seus braços até me ver dentro de um confortável e amoroso abraço.

****************************

E termino por aqui, sim pois é eu sei que é muitíssimo triste ter que parar por aqui mas vou ter. E é aqui que agradeço pelos 2K ♡♡♡♡. Sim já são 2K!!!!!!
E peço também desculpas por não postar ultimamente, mas é pq na escola esta tendo muitas coisas: Trabalhos, Campeonato de futebol, Show de talentos e Festa a fantasia.
Bom era só isso, beijinhos e obg!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Believe | OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora