--- MACAU ---
Estou mexendo no computador na cozinha quando escuto Kamol entrar na sala chateado, ele dá uma olhada ao redor, e me vê.
Ele caminha até mim e beija meu ombro. - Tomou os remédios? Alguma dor? – Suas mãos deslizam pela minha cintura e ele me abraça.
- Sim e não. - Respondo virando minha cabeça pra cima, ele me analisa por um tempo, assente de depois olha o meu caderno e o computador.
- Pra quando são seus trabalhos? - Ele toca mais forte em minha cintura.
- Eles me deram 2 dias de folga há mais e 5 dias pra entregar tudo. - Eu suspiro. - Mas, continuam se acumulando. - Kamol pega o meu computador e fecha.
- Você já está nisso há duas horas, descanse um pouco agora, vou te ajudar todos os dias depois que Mitt dormir até terminar tudo, okay? - Ele me olha e eu giro a cabeça.
- Mesmo? - Pergunto.
- Te ajudar Macau, não fazer por você, sempre que precisar. - Ele beija minha cabeça.
- E a boate? – Pergunto preocupado com o acúmulo de coisas.
- Você já me ajudou muito lá também, não é como se eu tivesse abandonando minhas coisas, acabei de deixar tudo em ordem. – Ele desliza as mãos pelo meu pescoço.
- Então significa que depois que durmo saem aprontando por aí, daddys? - Mitt entra na sala com os olhos semicerrado e os braços cruzados e carrega um urso com ele, está completamente sujo de tinta, fofo.
- Se você acha dever de casa aprontar eu troco. - Falo gemendo.
- Naaa... - Ele olha ao redor. - Posso ver desenho? - Ele olha pra mim esperançoso e eu olho pra Kamol e sorrio.
- Banho primeiro, neném. - Me levanto - Pode guardar pra mim? - Ele assente. - Quer falar disso depois?
- Só estava procurando Mitt - Ele beija minha bochecha
- Eu estava pintando. – Ele ri.
Eu dou a volta na mesa e agarro a cintura de Mitt o levantando e ele balança as pernas no ar rindo e agarra meu pescoço. - Achou que comigo seria mais fácil? - Questiono quando estamos subindo as escadas.
- O dodói daddy, cuidado. - Ele tocando meu ombro e eu o coloco no chão, ele abraça minha cintura por trás e eu o arrasto pra cima. - Na verdade só senti sua falta. - Ele diz quando chegamos ao quarto e eu sorrio puxando-o pra frente, o coloco sentado na cama.
- Eu também senti sua falta, meu bem. - Beijo sua bochecha
- Mas, as chances de me deixar ver desenho ainda são maiores - Ele fala e eu rio, balançando a cabeça, eu tinha um fraco por ele, sedia facilmente a qualquer pedido. Isso me tornava um dominador pior?
Desabotoou sua camisa e ajudo a tirar sem se sujar mais do que já estava, ato falho, a sua cara vira uma mistura de verde, laranja e roxo.
- O que caralho estava pintando? - Eu pergunto e Mitt pega um pouco de tinta do seu rosto e desliza pelo meu.
- Caralhos é que não são... - Ele responde rindo e eu gemo alto.
- Não repita isso na frente de Kamol. - Eu falo porque ele com certeza me mataria.
- Repetir o que? - Kamol pergunta e eu me viro, ele está de braços cruzados no batente da porta, sexy para caralho.
- Daddy Cacau tem uma mente suja. – Mitt toca meu nariz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Nosso Poder (Macau/Kamol/Mitt)
RomanceMacau via que todos aos seu redor em um relacionamento e se sentia meio perdido, até que Kamol entrou na sua vida em um planejamento para descobrir quem estava armando contra a "família". Inicialmente era um amigo de farra, já que ele não tinha mais...