--- KAMOL---
Acordo no outro dia com um barulho de choro, olho ao redor confuso e estou sozinho na cama, levanto rápido e escovo os dentes quando percebo que o barulho diminuiu, desço as escadas e encontro Mitt no colo de Macau chorando baixinho e fungando, e Macau o consolando.
Liu estava do outro lado da sala mastigando algo, olho a cena por um instante e Macau levanta o olhar erguendo a sobrancelha e sorri.
- O que houve? - Me aproximo e Mitt se vira para mim.
- Daddy. - Ele fala manhoso e funga estendendo os braços, eu o pego e me sento ao lado de Macau. - Liu me mordeu e comeu meu ursinho. - Ele deita a cabeça em meu peito e eu acaricio seu cabelo, olho pra Macau e ele balança a cabeça e me sopra um beijo, pego a mão de Mitt e está com marcas de dentes, levemente profundas, quase mostrando o sangue, eu beijo.
- Amor, o Liu é um neném, ele ainda não foi ensinado o que pode e o que não pode. - Eu falo passando a mão em suas costas. - Você precisa ensina-lo, e ele gosta muito de brincar, faz isso mordendo tudo que vê pela frente, precisa ter cuidado com o que dá pra ele.
- Eu não dei, ele pegou. - Ele fala cruzando os braços e eu sorrio beijando sua cabeça. – Eu fui pegar de volta e ele me mordeu.
- Ele não entende, pequeno. - Colo minha testa na dele e Mitt suspira, Liu escolhe esse momento pra vir até meu pé balançando o rabo. - Olha lá que fofinho, não tem noção de nada. - Ele olha pra mim e depois olha pra baixo e estende a mão, Liu lambe Mitt e ele ri, desce do meu colo e se senta no chão com ele.
- Se fosse tão fácil assim resolver as outras coisas - Pego a mão de Macau e beijo.
- Eu quis te deixar dormir mais - Ele fala e eu rio me aproximando dele, coloco uma mão em cada lado dele o prendendo e aproximo meu rosto dele.
- Isso ou estava com vergonha depois do que me contou ontem? - Ele limpa a garganta
- Eu não tenho vergonha de nada... - Ele desliza pra mais perto de mim e posso sentir o magnetismo deslizando entre nós, é quando sinto uma bola de pelos ser inserida entre a gente
- Liu gosta de beijos. - Ouço Mitt dizer e suspiro pegando o cachorro que se remexe no meu colo lambendo meu rosto.
Macau pega Mitt no colo e aproxima os lábios do dele. - E esse garoto, também gosta de beijo? - Os olhos de um no outro e Mitt fica levemente tímido, as pupilas dilatadas, Macau ergue os olhos pra mim. - Ou ele só tem ciúme dos daddys dele? - Ele ergue a mão deslizando a ponta do polegar pelos lábios do Mitt.
- Eu não tenho ciúme...- Ele sussurra - Só quero participar - Ele dá de ombros e olho para Macau, nos abaixamos de uma vez colando nossas bocas em um beijo triplo, meio melado e talvez bastante confuso, arrasto minhas mãos pelas costas de Mitt e traço minha língua pelas duas bocas, sinto seus lábios nos meus.
Até que nos afastamos por falta de ar.
- Vocês babam mais que Liu. - Mitt diz se levantando desaforado e Macau o puxa de volta pra seu colo.
- Como é, mocinho? - Ele segura cintura de Mitt.
- Eu não gostei do beijo triplo, continuem. - Ele tenta se levantar e eu rio, Macau olha pra mim chateado. - Eu quero brincar com o Liu. - Ele fala emburrado.
- Liu, Liu, Liu. - Macau bufa.
- Está com ciúme do cachorro, daddy? - Ele pergunta.
-Eu não tenho ciúmes de um cachorro. – Ele diz meio chateado e seguro em sua perna. – Vá lavar as mãos, nós vamos tomar café. – Mitt salta do seu colo e pega Liu no colo, subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Nosso Poder (Macau/Kamol/Mitt)
RomansaMacau via que todos aos seu redor em um relacionamento e se sentia meio perdido, até que Kamol entrou na sua vida em um planejamento para descobrir quem estava armando contra a "família". Inicialmente era um amigo de farra, já que ele não tinha mais...