Pov Alícia
Acordei aquela tarde sentindo todo o peso da noite e madrugada anterior. Minha cabeça estava doendo resultado de altas doses de tequila e meu corpo estava doendo resultado de um sexo desconhecido pelos detalhes, mas com meu corpo dando indícios que ele existiu, e que aquela maldita loira acabou comigo.
Eu deveria ter sido curiosa e puxado aquela mulher do travesseiro para ver seu rosto, mas preferi não me decepcionar com o rosto e imaginar que transei com a mulher mais gata desse mundo, pois pela silhueta a desgraçada era uma deusa.
Me sinto uma cafajeste, transei bêbada com alguém que aparentemente estava nas mesmas circunstâncias, ao acordar paguei a conta e meti o pé. Além de tudo perdi minha calcinha, rodei o quarto atrás e não a encontrei. Poxa, era uma edição exclusiva.
Tomei um relaxante banho, vesti uma calça de um tecido moletom fino e soltinho, uma blusa de algodão branca, e uma social de botões super folgada por cima, olhando meu guarda-roupa percebo que as vezes eu sou um pouco exagerada, só blusa branca de algodão eu devo ter uma trinta, mas eu as uso quase todos os dia, então é necessário. Passei uma maquiagem para esconder as inúmeras marcas que eu tinha espalhado pelo corpo, e sai para procurar algum lugar para comer. Eu que não ia cozinhar, hoje é sábado, dia mundial do descanso.
Ouvi meu celular tocando assim que dei partida no carro, atendi e deixei no alto falante. Era Josias.
— Oi meu amor!
— Alícia puta desgraçada, onde diabos você está?
— No meu carro, procurando algum lugar para comer, depois de dormir um sono incrível que pendurou por horas.
— Sua vagabunda, você sumiu ontem a noite e você não é de fazer isso, o que aconteceu? Pensei que tinham te sequestrado e eu teria que usar toda a minha poupança para pagar a fiança aos sequestradores.
— Fui raptada por uma loira gostosa que acabou comigo.
— Que? Você transou? Minha nossa por isso que as ruas de Berlim estão alagadas pelas fortes chuvas que deram pela manhã.
Soltei uma alta gargalhada para Josias, realmente eu estava precisando, mas sinto como se nada tivesse acontecido, pois eu realmente não me lembro de nada.
— Transou com quem?
— Não faço a mínima ideia.
— Está brincando, como assim? Era desconhecida?
— Cara eu bebi um porre de tequila daqueles, não sabia mais nem onde eu estava, única coisa que sei é que acordei no segundo andar da balada, com uma loira desmaiada ao meu lado nua, nem olhei o rosto dela, preferi ficar com a imagem do corpo escultural a mostra.
Josias soltou uma enorme gargalhada, tive que ficar alguns segundos esperando ele se recuperar. Parei no farol e respirei fundo. Eu nunca fiz algo nem de longe parecido com o que fiz ontem, sempre escolhi e soube muito bem com quem transar.
— Alícia você é uma vadia, sabe disso, certo? Sua vida estava precisando de um pouco de emoção mesmo, gata.
— Imagino o desespero daquela garota ao acordar sozinha. Mas a desgraçada acabou comigo, minhas pernas estão super doloridas, meus seios sensíveis e meu sexo também. Não me recordo que alguém já tenha me deixado nessa situação. E ela estava bêbada, aquilo sóbria deve me deixar em circunstâncias devastadoras.
— Está me dizendo que teve a melhor foda da sua vida, mas não lembra de nada, não sabe quem era a garota para um possível encontro, e a única coisa que sabe é que foi ótimo por ter ficado literalmente toda fodida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Becker - Entre O Desejo E O Poder
RomanceLara era uma simples barista, mas sua vida simples e solitária dar uma grande reviravolta quando Alícia Becker, uma empresária, neta do dono da BMW adentra a cafeteira atrás de um bom café e conversas. Caminhos cruzados e a ajuda do destino é o bast...