Pov Alícia
A semana tinha sido conturbada, tive que ajudar Lara com as burocracias para mudar-se para meu prédio. Dei a Lara meu segundo apartamento da cobertura, assim ela ficava próximo a mim, e o apartamento tava fechado, eu pensei em alugar, mas também pensei que poderia ser alguém que me incomodasse com barulho ou até mesmo um cara com segundas intenções, então desisti.
Hoje era domingo e eu queria ser proativa, não tinha saído para balada, então resolvi jogar um pouco de golfe, fazia tempo que eu não frequentava o campo.
Tomei meu relaxante banho, coloquei uma roupa propícia ao esporte, uma calça legging preta, tênis e uma polo branca com meu sobrenome bordado. Tomei um café da manhã protéico enquanto via o jornal da manhã. Gostava de assistir as notícias e a previsão do tempo.
Antes de sair lavei a louça, odeio ver pia bagunçada com louça suja, afeta meu humor.
Peguei minha bolsa com meus tacos e assim que abri a porta olhei para a porta de Lara. Será que ela gostaria de jogar golfe? São 8 horas, nem é tão cedo assim.
Fui até a porta dela e toquei a campainha e fiquei aguardando. A porta demorou a ser aberta, então toquei novamente, mas logo me arrependi. Era domingo, será que ela não está acompanhada?
— JÁ VOU! – Ouvi um grito que pela tonalidade remetia que Lara não estava tão feliz assim por ser atormentada.
A porta foi aberta por uma Lara com cara de sono, cabelo bagunçado e trajando apenas um top e uma calcinha boxer branca da Calvin Klein.
Nossa senhora, que delícia...
Mordi meu lábio em puro reflexo pela cena a minha frente. Fala sério, eu sou uma grande admiradora das mulheres e Lara Gutierrez é de deixar qualquer um babando.
— Senhora Becker! A meu Deus! – Ela se escondeu atrás da porta acredito eu que envergonhada pelas vestimentas, com isso atrapalhou minha visão privilegiada e nada discreta do seu corpo.
— Desculpe-me ter vindo sem avisar, não imaginei que estaria acompanhada. – Tentei soar firme, como se aquela cena não tivesse alugado um condomínio na minha mente.
— Am... Que? Eu não estou acompanhada, só estava dormindo.
Sorri involuntariamente com a resposta. Lara tinha cara de confusão, as vezes ela tinha expressões que relembram uma criança esperta que tenta enganar os pais.
— Que bom! Estava saindo para jogar golfe e me bateu uma curiosidade se não gostaria de me acompanhar?
Observei Lara levantar as sobrancelhas em cara de confusão. A boca dela abriu e fechou algumas vezes, talvez tentando reformar alguma resposta coerente. Acredito que não tenha sido uma proposta descente, já me arrependi.
— Alícia são 8 horas de um domingo!
Engoli em seco, o não nunca foi doloroso para mim, sempre agi muito bem quando recebia essa palavra, mas recebe-la de Lara foi mais desconfortável do que eu imaginava. Eu adoraria ter a companhia dela está manhã.
— Eu sei... Tudo bem se não quiser. Costuma atender a porta vestida apenas assim? – Tentei mudar o foco da conversa e não transparecer que estava desapontada.
— Eu... Eu pensei que era Camila, ela é a única que me visita.
Procurei o bolso da minha calça para colocar minha mão e me desesperei quando lembrei que estava trajando uma legging sem bolso, por isso dou tanto valor as minhas sociais de alfaiataria, colocar a mão no bolso sempre é o meu maior gesto de incômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Becker - Entre O Desejo E O Poder
RomanceLara era uma simples barista, mas sua vida simples e solitária dar uma grande reviravolta quando Alícia Becker, uma empresária, neta do dono da BMW adentra a cafeteira atrás de um bom café e conversas. Caminhos cruzados e a ajuda do destino é o bast...