Pov Alícia
Por falar em semana complicada, lá estava mais uma cheia de problemas, mas meu humor ainda está intacto.
Chegar sexta feira era sempre uma vitória, acho que preciso ir para a fazenda, ou quem sabe alguma baladinha mesmo, pegar alguém, quem sabe eu não dou de cara com aquela mulher misteriosa e acabo tendo uma boa transa de novo. Por mais que eu não faça a menor ideia de quem ela seja, eu sei que era uma loira, com um corpo muito gostoso.
Arregacei um pouco a gola da minha camisa social, e fiquei em uma pose desleixada sobre a poltrona em que estava, apenas em pensar naquilo está subindo minha pressão. Peguei o controle do ar e baixei ainda mais. Tempos de calor na Alemanha são sempre devastadores.
Me assustei quando a porta foi aberta rapidamente fazendo um alto barulho. Me sentei corretamente em um pulo a tempo de ver uma Lara correndo desesperada e um Josias em sua típica pose de deboche.
— Senhora Becker me perdoe, ele já foi entrando! – Lara se defendeu.
— Querida Alícia, não sabia que agora a vossa senhoria tinha uma secretária! E menina, que babado de secretaria! – Ele encarou Lara, que fez uma cara de nojo. — Ah meu Deus, pela cara de nojo pra macho, deve odiar a espécie. Visionária em senhora Becker?
Me levantei e puxei Josias pela mão tentando afastar aquele impostor de perto de Lara.
— Por Deus Josias, cale sua maldita boca! – Falei aquela hora do campeonato já desesperada. — Senhorita Gutierrez tá tudo bem, ele é meu amigo, sem problemas. Pode se retirar por favor.
Lara respirou aliviada, mas ainda tinha resquícios de vergonha em seu rosto. Assim que a porta foi fechada, eu quis avançar naquele desgraçado.
— Alícia Becker está contratando suas presas agora?
Josias se jogou na poltrona, eu fui até minha bancada me servir de um copo de água.
— Não tenho nada com ela seu idiota, ela é apenas minha funcionária.
Conclui minha água e fui me sentar ao lado do meu amigo nada discreto. Lá se vai uma longa conversa sobre Lara Gutierrez, Josias sonha em me ver namorando, e vai continuar apenas nos sonhos dele mesmo.
— Está brincando que tem uma loirona dessas na sua porta e você está simplesmente ignorando?
Josias dobrou as pernas em uma pose elegante, enquanto eu estava mais desengonçada do que um hétero top.
— Ela não é para meu bico, Lara é muito especial para isso. Ela merece mais que Alícia Becker.
Observei Josias arrumar sua coluna e ficar totalmente ereto e por aquilo eu sabia que lá vinha esporro, sempre vinha.
— Pare de se menosprezar Alícia Becker, você nem usa o sobrenome daquele velho, quando vai entender que o relacionamento dos seus pais não é espelho para um seu?
— O sangue do meu pai está no meu corpo, não quero fazer mal a ninguém, quanto mais essa mulher sentada aí fora.
Essa é a promessa que eu nunca vou quebrar, pois ela eu fiz a mim mesma. Nunca machucaria alguém como meu pai machucou minha mãe, ela foi abandonada em cuidados paliativos, ele se recusou a pagar o tratamento dela, a sorte é que a família do meu avô sempre teve muito dinheiro, e como se não bastasse começou a namorar com Judite antes da minha mãe falecer, ele nunca teve consideração alguma por ela. Ainda jogou na minha cara com 10 anos que eu era a cópia dele. Eu era apenas uma criança assustada por estar perdendo a mãe aos poucos. A doença levou minha mãe e todo o sentimento bom que tinha dentro de mim. Ficou apenas minha carcaça sobrevivendo por meus avós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Becker - Entre O Desejo E O Poder
RomanceLara era uma simples barista, mas sua vida simples e solitária dar uma grande reviravolta quando Alícia Becker, uma empresária, neta do dono da BMW adentra a cafeteira atrás de um bom café e conversas. Caminhos cruzados e a ajuda do destino é o bast...