capítulo XIV

421 40 7
                                    

Pov Camila

Adoro esses rolês que envolve comida. Vou beber tanto vinho barato hoje que vou desmaiar no sofá da sala mesmo de Lara. Vesti apenas uma roupa confortável, sei que vou dormir com essa mesmo, então que seja algo que não me incomode. Estava em frente a porta do novo apartamento da minha amiga, sim, Lara agora morava na cobertura de Alícia Becker, a gata subiu de vida.

Toquei a campainha e no segundo toque a porta foi aberta por uma Lara de cabelo molhado, trajando uma calça de alfaiataria e uma blusa de algodão branca. Usava apenas uma meia no pé.

— Oi Mila, estava com saudades!

Lara me abraçou e me mandou entrar, eu estava maravilhada com o lugar, Lara conseguia fazer milagres no antigo apartamento que era caindo os rebocos da parede, esse aqui ela deixou de outro mundo, eu estava tão feliz por ela, eu mais que ninguém sabia o quanto aquela mulher merecia essa oportunidade.

— Larinha ficou tudo tão bonito e limpinho! Eu amo sua organização.

Me joguei no sofá, mas logo pulei de susto quando ouvi um latido.

— Santa Bárbara! Desde quanto você tem um cachorro?

Ele era a coisa mais fofa desse mundo, já fui logo agarrando o peludo e enchendo de beijinhos.

— Alícia me deu... Tenho muita coisa para te contar.

— O que? Alícia te deu um cachorro? Você não me ama mais não? Por que eu não sei mais de nada da sua vida sua vagabunda? Você sumiu, agora só quer saber de Alícia Becker!

Ouvi barulho da campainha, e o sorriso de Lara.

— Depois te conto, ela vem tomar vinho com a gente.

Soltei o cachorro no chão desacreditada. Meu dia de sorte, vou ficar bêbada com vinho caro, o bom gosto de Alícia pra vinhos já é conhecido, ela sempre pede os melhores para os eventos da empresa, imagine para ela própria consumir.

Quando Lara abriu a porta a imagem da minha patroa logo foi vista. Odeio como Alícia consegue se vestir bem de forma elegante e sem perder o conforto. Tenho inveja disso nela, tudo que eu visto parece me apertar, quando visto algo confortável parece tão desproporcional ao meu corpo.

Fiquei de longe observando as duas, elas eram estranhamente parecidas, até no jeito de agir, gostam das mesmas coisas, tem problemas familiares parecidos, duas gênias, a única diferença é que Alícia teve a sorte dos avós serem podres de ricos e am...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei de longe observando as duas, elas eram estranhamente parecidas, até no jeito de agir, gostam das mesmas coisas, tem problemas familiares parecidos, duas gênias, a única diferença é que Alícia teve a sorte dos avós serem podres de ricos e amarem ela. As duas amam fazenda, vida no campo, esportes, além de tudo as duas tem alma de velhas que gostam de tomar vinho, viciadas em café e assistir jornal, santa Barbara, Alícia e Lara nasceram uma para a outra.

Minha nossa senhora, elas duas fariam um casalzão belíssimo, pena que são duas tapas para relacionamento, e nunca vão enxergar o óbvio, quando forem perceber já vão tá afundadas nisso. Vou é ficar acompanhando isso de camarote.

My Becker - Entre O Desejo E O PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora