• SOMOS 10K E ROSA CONVOCADA É NOSSO! • Convocação pra Paris!
• Rosa e Carol conversantes! Carol (GiP)
• capítulo não revisado acabei de escrever ele, peço perdão pelos erros ortográficos.
• grupo no wpp pra falar das histórias, quem quiser entrar chamar na DM do instagram mrsgfslai, gostaria de dizer que soltei umas surpresas lá.
• boa leitura pra todos vocês!
....................................................
Rosamaria POV
Estava treinando nos aparelhos com José e bruna, minha cabeça estava a mil era então a quarta feira na qual Zé Roberto iria dizer ao nosso grupo de jogadoras quais seriam as selecionadas pra Paris e quais iriam receber o corte do técnico, a convocação oficial sairá amanhã quinta feira no perfil oficial da CBV, onde vários convidados iriam revelar os nomes das próxima jogadoras convocadas. E eu não sabia se meu nervoso era por estar aflita por ser uma disputa minha com mais três selecionáveis, se era pelo o que o Zé iria dizer ao citar meu nome ou pelo fato de Caroline ser uma das anunciantes das convocadas pra seleção, não quer isso fosse um problema e nem que significaria que ela iria por um acaso dizer meu nome, mas era algo que estava rodando em um loop infinito em minha cabeça com a pequena possíveis de ocorrer. Suspirei quando José me liberou dos exercícios e saí dali com Bruna em direção a academia do CT, me deitei e deixei que ela me ajudasse com os pequenos incômodos nas costas joelhos, ela saiu e sorrir seguindo uma conversa com as outras meninas que chegaram na academia também, Priscila sentou do meu lado e deitou no meu ombro. Sorrir pra ela e fiquei conversando com ela, quando Zé apareceu na porta nos chamando seguimos ele me direção a quadra onde fizemos uma bagunça se espalhando pela quadra enquanto ele com paulo e wagão estavam nos olhando em pé com um semblante sério e neutro diante de nossas faces. Encostei em Thaisa e senti Bergmann deitar na minha perna e sorrir pra ela, Paulo junto de wagão e Zé faziam toda uma dinâmica de falatório mas minha concentração ainda não estavam neles, olhei em volta vendo as garotas os olhar apreensivas e concentradas meu olhar parou em sheilla que estava ao lado do wagão seu semblante era longe e seu olhar estava mais perdido ainda, suspirei e respirei fundo ao ouvir wagão dizer que iriam começar a anuncia as quatro primeiras selecionadas.
- Primeira ponteira, central, libero e oposta.. Gabi meus parabéns capitã, Carol parabéns, nyeme e lorenne - paulo coco disse
Sorri fraco sentindo meu coração mais celerado ainda, todas nos
cumprimentamos e parabenizamos as meninas.- as próximas convocadas serão listadas e aí voltaremos ao treino, e depois paramos e vamos voltar pras últimas convocações e liberação pra vocês! - se disse e concordamos com a cabeça
- Ana Cristina, Júlia Bergmann, Thaisa e Diana - Zé Roberto disse
Dei um gritinho com bergmann e Thaisa abraçando elas duas ao mesmo tempo e beijei as duas deixando as outras falar com elas e repeti o mesmo carinho com Diana e depois Ana Cristina.
Estava distraída fazendo os alongamentos enquanto esperava a minha vez para o treinamento de bloqueio, passe e defesa com priscila e macris quando Zé voltou pra quadra novamente com a bendita lista em suas mãos pra anunciar às novas convocadas pra Paris. Me juntei com as garotas novamente enquanto às demais estavam apenas sentadas no banco observando para logo ZRG começar as novas convocações.
- Meninas como combino irei anunciar às próximas convocadas junto das dispensadas e estão liberadas pro descanso treino agora só amanhã de tarde, primeiro gostaria novamente de agradecer imensamente todas vocês e sabem que meu coração realmente dói como o de todas aqui com algum nome cortado, eu realmente queria ter o poder e a benção de carregar às quatorze comigo pra Paris, mas infelizmente não é possível. Mas obrigada às convocadas e não convocadas pela entrega, foco, garra, persistência e por terem apresentado o melhor de vocês e não imaginem que eu não, eu vi todas as vezes que tentaram até quando não conseguiam mais. Então serei eternamente grata e toda a nação brasileira será, faremos o possível e impossível pra honra a camisa em nome de vocês também! - Zé Roberto falava e eu já sentia a vontade de chorar chegar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Utopia • Ones | ROSATTAZ
Fanfiction⚠️Não faço pedidos⚠️ lembrando que acima disso tudo respeitamos e sabemos muito bem do relacionamento da Rosa, por isso toda a história está classificada em fanfic, pra já deixar claro que são apenas imaginações!