• Caroline GiP| lésbica|Rosamaria virgem | hétero (dizem)
• Final do colegial (melhores amigas)| início da faculdade.
• enredo em (estados unidos)/ou o país de acordo com imaginação de vocês.
• rosattaz órfãs | maior idade (19 anos)
• Rosa engenharia naval; Carol engenharia aeroespacial.
• boa leitura pra vocês!
................................................
Narrador ON
Caroline e Rosamaria estavam contando os seus dias para a formatura às duas eram melhores amigas há exatamente cinco anos tinham se conhecido quando chegaram no colegial. Às duas eram inseparáveis eram como irmãs a vista dos outros de fora, mas, para elas duas no inconsciente escondido eram como garotas apaixonadas de forma escondida por três longos anos. Carol estava na costureira com sua melhor amiga e às outras duas amigas que andavam com às duas Thaisa, Macris e Roberta. Rosa estaria ali presente mas tinham viajado para sua cidade natal por questões familiares um pouco mais graves do que imaginava. Thaisa, Macris e Roberta se perguntavam o porquê de suas amigas ainda não estarem namorando e o que o destino tinha de errado contra elas duas e o que poderiam viver, Thaisa sorria pela maneira como sua amiga falava da melhor amiga dela e o quão preocupada com ela estava.
Os dias passaram e Rosamaria estava de volta, a jovem preferiu ficar em casa sem sair do seu quarto o que ajudou ele a ficar fora de rosa preparação do baile anual dos formandos foi um gripe braba, sua irmã Roberta até tentou fazendo com que ela saísse daquele quarto ou de casa mais foi em vão, ela só saiu pra ir ao seu estágio do curso técnico e mais nada. Caro sua melhor amiga por mais que fosse em sua casa não conseguia falar com ela, Roberta até tentava fazer com que sua irmã saísse daquele quarto mais era em vão. Os últimos dias de aula chegaram e como não era obrigatório e as duas melhores amigas já haviam passado não tinham obrigação curriculares pra fazer no colégio, Gattaz decidida a descobrir o que realmente aconteceu com sua melhor amiga e alma gêmea quando visitou a sua cidade natal que tenha deixado ela tão reclusa assim até mesmo com ela. Roberta iria passar uma semana fora e pediu para que Caroline ficasse ali com sua irmã para garantir que ela pelo menos iria se alimentar e dormir corretamente, não aguentando mais a situação a mesma contou para a melhor amiga de sua irmã que o motivo que deixou Rosamaria assinar reclusa foi de que elas haviam perdido sua avó materna. Carol passou a entender tudo, sempre soube que dona Maria era simplesmente o amor da vida de suas netas mas saiba que rosamaria seria a que mais não saberia como reagir e agir diante a situação e ela estava comprovando isso. Gattaz chegou na casa da sua melhor amiga na hora combinada com Roberta e depois que ela desceu com mala ajudou a mesma ir até seu carro e viu ela partir em sua viagem a trabalho, Caroline entrou de volta na casa trancando a portas e ligando os alarmes o relógio marcava por volta das seis tá tarde e se deitou no sofá queria já chamar e falar com Rosamaria mas lhe daria o devido espaço.
Rosa desceu a escada bocejando esfregando os olhos estava uns onze kilos abaixo de seu peso normal e suspirou ao passar a mão nos fios de seu cabelo e no rosto, quando chegou no último degrau olhou em volta e se lembrou que sua irmã teria uma viagem a trabalho, mas quando se aproximou dos sofás suspirou e se abaixou ficando de joelhos sua melhor melhor amiga dormir num dos sofás do cômodo. Toco devagar a sua testa com carinho, sua mão passou com cuidado pra toda a extensão do rosto da maior e seu polegar ficou seu nariz e sorri acordando ela aos poucos.
— meu bem.. acorda Caroline; você vai acabar ficar com torcicolo nesse posição vai pro meu quarto - Rosamaria disse terminando de acordar ela
— hum rosa - Carol disse se sentando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Utopia • Ones | ROSATTAZ
Fanfiction⚠️Não faço pedidos⚠️ lembrando que acima disso tudo respeitamos e sabemos muito bem do relacionamento da Rosa, por isso toda a história está classificada em fanfic, pra já deixar claro que são apenas imaginações!