• Vou explicar um pouco pra vocês sobre ouro e prata, espero poder deixar mais claro possível pra vocês quando lerem alguma das menções abaixo nas minhas fanfics ou capítulos das ONES! Qualquer dúvida deixem nos comentários que vou tentar explicar se possível.
• Quilates de ouro e prata : ⬇️
Na joalheria, é mais comum utilizar a prata 925 e a prata 950, que possuem boa maleabilidade e ainda contam com um alto grau de pureza. Aos poucos as leis foram mudando e hoje no Brasil são consideradas Prata de Lei as de teor 950 ou 925. Isso significa que as duas tem ótima qualidade, alta durabilidade e brilho, sendo metais nobres com a mesma qualidade do ouro. A explicação serve para o outro também. Ou seja quanto maior a quantidade melhor a maleabilidade e pureza do grau de prata e ouro nas jóias, fiquem despreocupados literalmente existe às 925 quilates e as 950 quilates, mas provavelmente são MUITO mais caras dependendo de onde comprar e se vai ser solitárias ou duplas.
• indicativo de pureza em patra e ouro ⬇️
Os números 925 e 950 indicam a quantidade de prata pura presente na liga. As joias possuem, respectivamente, 7,5% ou 5% de outros metais na sua composição. As joias de prata são produzidas a partir de uma liga com outros metais. Assim como o ouro, em seu estado puro, o metal é extremamente frágil e maleável.
• o que é os 925 no ouro ⬇️
O número 925 indica o teor de prata na peça em porcentagem. Ou seja, uma prata com teor 925 tem 92,5% de prata e os 7,5% restantes são ligas de outros metais, como por exemplo cobre e latão. A prata 925 é a mais usada na joalheira e é conhecida como "Prata de Lei".
• tem ouro 925 ⬇️
Aos poucos as leis foram mudando e hoje no Brasil são consideradas Prata de Lei as de teor 950 ou 925. Isso significa que as duas tem ótima qualidade, alta durabilidade e brilho, sendo metais nobres com a mesma qualidade do ouro.
• qual é o ouro mais puro ⬇️
Cada quilate é dividido em 24 partes, tornando-o uma medida padrão para determinar a quantidade de ouro em uma liga. O ouro 24K, também conhecido como ouro mil, é considerado o ouro puro e é composto por 24 partes de ouro em um total de 24 partes, o que equivale a 99,9% de ouro.
• quais os trás tipos de ouro ⬇️
Ouro vermelho (75% de ouro puro + 25% de cobre); Ouro verde (75% de ouro puro + 15% de prata + 6% de cobre + 4% de cádmio); Ouro negro (75% de ouro puro + 25% de cobalto).
...............................
Espero ter ajudado na dúvida de vocês nos comentários e no meu twitter! fiquem a vontade pra tirar dúvida quando quiser e se eu souber sobre o assunto farei o possível pra explicar.
E respondendo aos comentários sim Caroline é podre de rica mesmo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Utopia • Ones | ROSATTAZ
Fanfiction⚠️Não faço pedidos⚠️ lembrando que acima disso tudo respeitamos e sabemos muito bem do relacionamento da Rosa, por isso toda a história está classificada em fanfic, pra já deixar claro que são apenas imaginações!