06 (cap 4 | parte 2)

850 65 2
                                    

Sem recado já que não tem retorno e apenas vácuo :| então boa leitura pra todos vocês!

................................................

Rosamaria POV

Eu e Caroline estávamos namorando já pouco mais de cinco anos e casadas já exatamente três anos. Quando decidimos que era hora de virarmos mães foi um tempo depois da lesão de Caroline e da ida para o Japão, de início toda nossa família ficaram apreensivos mas, quando nossa filha nasceu foi um caminhão de festa e comemorações, nossos pais pareciam os primeiros avós do mundo. Já nossas amigas estavam competindo para saber quem iria ser a madrinha da pequenina Íris, com a minha ida para o Japão precisei me separar de minha pequena tão cedo e com coração completamente apertado mas assim que cheguei de volta ao Brasil grudei nela e ela estava a coisa mais linda do mundo.

Estava abraçada com Caroline e segurando Íris em meus braços e olhando todos que estavam ali presentes em minha festa de aniversário, somente amigas, amigos e colegas de profissão mais próximos e os nossos familiares. Os meus nove meses de gestação junto da minha ida para o Japão foi totalmente uma incógnita para os vôlei fãs, que me viam apenas como a esposa de Caroline e não sabiam muito como era nosso relacionamento afinal estávamos apenas postando coisas que todos casais mostravam.

Foi um pouco difícil esconder de cada um deles os detalhes de como aconteceu a idéia, a aceitação e principalmente toda a gestação mas, era preciso. Eu e Carol queríamos apenas a prevenção, cuidado e paz durante o nosso momento tão importante, mas, hoje seria o dia do grande anúncio iara os nossos fãs e eu não poderia estar mais do que grata e feliz pela realização. Eu estava casada com Caroline, estava indo para mais uma convocação pela seleção, havia batido recordes e sido campeã pelas duas ligas japonesas competidas pelo meu clube e estava casa com Caroline Gattaz e com o resultado do nosso grande amor em meus braços.

Íris parecia uma cara crachá de nós duas, era a junção de nosso ovulos e embriões com a junção do nosso doador que fizemos questão pelo menos algo que lembrasse uma de nós duas. E vê-la em meus braços com seus olhos de jabuticabas como os de  Caroline e seu cabelo clarinho como os meus. O horário da festa estava passando e o relógio marcava mais ou menos por volta das onze da noite quando minha pequena começou a chorar com fome, me sentei junto de Naiane e Betinha que conversavam com Josy e jussara e me ajeitei começando a amamentar minha pérola.

— você deve sentiu muita falta e ela também né amiga - naiane comentou

— nossa simm, meus seios estavam me matando todo dia só tirando leite e doando fiquei com medo de empedrar - falei ajeitando a bebê em meus braços

— a Íris também sentiu muita falta, ela mamava na mamadeira e às vezes estava difícil e tivemos a Jussara pra ajudar a dar de mamar - Josy comentou e sorrir

— nossa a barra foi grande - betinha comentou e concordei

— mais Caroline, nossa família e a Jussara deram conta - falei admirando minha pequena

— quando você foi ela tinha dois meses de vida né - Betinha comentou

— sim, e pra falar a verdade fiquei bem feliz por ter conseguido esconder tudinho da mídia - comentei

— eu ainda fiquei chocada de em como pós a vnl e sula você jogou uns jogos e nem deu pra perceber sua barriga - naiane disse

— até hoje eu também fico chocada mas no pré olímpico minha barriga começou a estudar e depois tava grandinha já e quando iria explodir ela decidiu que estava na hora dela sair - falei rindo

— o importante é que emoções você viveu e agora está aqui pertinho dela - Carol disse abaixando do meu lado e sorrir

— Você vai jogar aqui no Brasil né, seria bom demais né - Naiane disse me olhando

Utopia • Ones | ROSATTAZ Onde histórias criam vida. Descubra agora