• imaginação a critério de vocês.
• boa leitura pra vocês!
.......................................
Rosamaria POV
Depois que a massa secou, voltei lentamente para o quarto, vendo Carol deitada de bruços com os lençóis cobrindo apenas suas costas. Seu braço estendido para o lado que eu não tinha. Desfiz o avental que tinha colocado para cozinhar e fui até ela. Lentamente montando em seu corpo e dando um beijo suave logo acima das cobertas. Seguindo o recuo de sua espinha. Um pequeno gemido abafado soou da mulher abaixo de mim e me fez sorrir no espaço entre suas omoplatas. Deixei meus beijos mais molhados sobre os arranhões que deixei em suas costas. Depois de ver meu pescoço marcado, não me senti mais mal.
- Isso é bom. - ela murmurou suspirando e bocejando em seguida
- Ótimo - sussurrei em seu ouvido antes de me abaixar e puxar a coberta para poder ver sua bunda cheia e gloriosa. Era definitivamente minha coisa favorita sobre seu vício em correr. "
- Hmm, você quer fazer o que? - ela disse bocejando novamente. Sua sonolência era evidente em sua voz. Também era tão cativante que ela estava pegando algumas das palavras em italiano que eu dizia frequentemente, não foi nenhuma surpresa que ela aprendeu o que era
- estou com fome - falei antes de qualquer outra coisa, considerando que eu estava sempre com vontade de comer. Embora agora não fosse por comida.
- eu também amor - ela resmungou de olhos fechados.
- Você não entende, não, eu quero você Caroline! - eu disse, rapidamente agarrando seu traseiro, fazendo-a pular. Eu apertei com força antes de começar a colocar pequenas mordidas concentradas que a fizeram levantar de joelhos. Permitindo que eu as abrisse e cavasse meu rosto entre sua linda bunda.
- Porra, amoor! - ela gritou e empurrou mais perto da minha boca quando minha língua estava circulando sua entrada. O empurrão forçou minha língua para dentro e eu fui capaz de explorá-la com minha língua, enquanto ela rolava seus quadris contra ela.
Seus gemidos estavam ficando mais altos e eu me perguntei o quão aberta Caroline estava comigo explorando sua sensualidade. Eu coletei um pouco da minha umidade e levei para a abertura de sua bunda. Esfreguei meu polegar molhado sobre ele e apliquei pressão suficiente para ela sentir.
- Uau! Rosamaria! - Ela estremeceu, mas minha mão livre a impediu de ir muito longe. Carol se ajustou à sensação e continuou se movendo, perseguindo seu orgasmo. Se alguma coisa ela estava se movendo mais rápido e com mais fome e ela estava gostando! Oh, essa vai ser uma boa vida. Todas as possibilidades começaram a nadar na minha cabeça,
O ângulo do meu pescoço começou a doer, mas eu sabia que se eu me movesse ela iria perdê-lo. Apliquei um pouco mais de pressão e ela gemeu. Eu sacudi minha língua muito mais rápido e senti suas paredes começarem a tremer ao redor dela enquanto seu orgasmo batia em volta da minha língua. O gosto derramou sobre minha língua, em toda a sua delícia e eu queria mais. Eventualmente, removendo meu rosto para circundar meu pescoço, permitindo que a pressão que eu tinha sobre sua bunda a derrubasse lentamente. Ela desmoronou e eu sabia que tinha acabado.- você é a perdição - eu disse enquanto me sentava de joelhos, observando suas costas subirem e descerem a cada respiração que ela puxava para dentro de seu corpo.
Ela se virou e meus olhos caíram em seu peito vermelho e seus seios se espalharam para os lados. Criando uma linha reta perfeita entre eles que seguia entre seu abdômen e descia até a junção de suas coxas onde ficava a pista de pouso.- Se você queria me acordar, acho que conseguiu. - ela disse ofegante
- Eu resisti por horas para te dar descanso, mas seu corpo é cativante, muito difícil de resistir. Não há um centímetro que eu não queira ou que eu não seria mais feliz sem. Você tem a noite toda para dormir, por enquanto, nós duas temos muito o que fazer - eu abri suas pernas e movi meu rosto de volta entre elas - Eu vou conseguir o máximo que eu puder! E se possível te levar ao abismo. - pisquei pra ela voltando ao meio de suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Utopia • Ones | ROSATTAZ
Fanfiction⚠️Não faço pedidos⚠️ lembrando que acima disso tudo respeitamos e sabemos muito bem do relacionamento da Rosa, por isso toda a história está classificada em fanfic, pra já deixar claro que são apenas imaginações!