• a ONE está oficialmente chegando ao fim, encerrarei ela pelas próximas semanas mas não tenho os dias certos pelo motivo de ainda está escrevendo os capítulos finais.
• capítulo 34 tem mais 2 partes sendo escritas então peço que tenham muita paciência com a autora aqui! mas sim eles serão publicados!
• fora a continuação do capítulo 34 teremos mais alguns capítulos (+ 2) e aí estaremos oficialmente encerrados!
• enquanto não concluo essa ONE irei publicar uma ONE que está arquivada, onde eu aceito pedido já que venho recebendo MUITOS por aqui, lembrando que aqui nessa eu não aceito pedidos!! então não o façam.
• para encontrar as outras ONES que vou desarquivar abram meu perfil e iram encontrar nele ok? dúvidas tirem nos comentários ou meu twitter lovatmontbllr
• Irei desarquivar uma ONE especial pra SFV então façam seus pedidos pelos comentários daquela ONE e escolherei os primeiros enredos pra da início.
• irei soltar uma ONE de um ex -casal / e atrizes, por favor quero pedir que possam da uma passadinha por favor?
• irei soltar mais uma ONE mas de amigas de reality (BBB20) após alguns pedidos e queria pedir a ajuda de vocês nessa também ok? quero fazer o possível pra atingir mais leitoras mas principalmente pra poder dá a vocês um mundinho sáfico confortável.
• lembrando que quando as ONEs estiverem abertas pra pedido estarei sinalizando devidamente: ⚠️pedidos abertos⚠️ e quando for pedidos fechados estariam como : 🚨 pedidos fechados🚨
• não esqueçam de deixar os likes e comentários, tô vendo todas as histórias batendo quase 50K de visualizações e no máximo 1K ou 600 de likes, pode parecer bobagem mais isso ajuda no alcance da história e sem dizer que incentiva um pouco mais a autoras.
• não teremos dias corretos para as atualizações das três ONES então não me cobrem e nem criem muita expectativas para ter atualização todos os dias, mas me manterei ativa o máximo possível e seguindo a mesma regras das minhas outras fanfics.
• espero que possa contar com vocês!
• até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Utopia • Ones | ROSATTAZ
Fiksi Penggemar⚠️Não faço pedidos⚠️ lembrando que acima disso tudo respeitamos e sabemos muito bem do relacionamento da Rosa, por isso toda a história está classificada em fanfic, pra já deixar claro que são apenas imaginações!