• mtc | rosa vindo de clube trentino
• parte 3 do capítulo (34) esse é a parte final do enredo (do capítulo 34)
• CAPÍTULO NÃO CORRIGIDO, se encontrar erros relevem vou concertar depois.
• boa leitura pra vocês!
...............................................
Caroline POV
• Na mulher, o amor gera o desejo.
Estou observando Rosamaria em sua roupa enquanto ela conversava animadamente com suas amigas e colegas do clube anterior, era aniversário de uma delas e rosa resolveu que seria bom que eu acompanhasse o que me causou uma alegria explosiva e ao mesmo tempo coragem para investir mais em minha garota. Começou com os toques mais firmes e beijos mais luxuriosos, os seus suspiros eram pra mim as respostas perfeitas de que eu estava no caminho certo para fazer com que ela se sentisse confortável comigo novamente para que tivéssemos qualquer tipo de relação, no final de semana passada estávamos apenas nós duas no meu apartamento quando ela apareceu na sala novamente após tomar seu banho com um pijama de shortinho e blusa regata. Eu pude sentir meu corpo sentir vibrações positivas e excitantes quando seu corpo ficou entre as minhas pernas quando estávamos assistindo filme. Quando sua pele ficou exposta no instante em que suas costas tocou meu peitoral não pude deixar de viajar meu olhar e meus toques em sua pele e beijando sua nuca e pescoço enquanto meus dedos desenhavam cada pedaço do seu corpo exposto no momento.
Flashback ON
Rosa suspirou se virando de frente para mim montando em meu colo enquanto mordia o seu lábio involuntariamente ao mesmo tempo que deixava suas pernas esticadas na lateral do meu copo, sua blusa estava um enroscada devido a nossa posição anterior, levei a mão até sua nuca puxando seu rosto enquanto iniciamos um beijo despreocupado com o que poderia acontecer. Uma de suas mãos estava no meu braço apertando enquanto a mão que estava em minha nuca estava arrancando suavemente minha nuca e revezando entre dar puxões em meus fios de cabelo, gemi quando enfiei as mãos por baixo do seu shortinho de seda e apertando suas nádegas com força. Rosamaria gemeu mordendo meu lábio e puxando entre os seus dentes, levantei às mãos de sua bunda por seu abdômen e acariciei abaixo dos seus seios.
- posso? - perguntei sussurrando contra os seus lábios
Rosa se remexeu em cima de mim e gemi sentindo nossos sexos se tocaram mesmo com os tecidos atrapalhando.
- uhum - rosa murmurou começando a beijar e chupar meu pescoço
Fazia exatamente duas semanas depois do seu aniversário e nossa conversa de tentarmos algo.
- Puta que pariu - Rosamaria gemeu quando cheguei seus seios por baixo de sua regata
- posso tirar ? - falei ofegante brincando com os seus mamilos
Rosa travou e beijei seus ombros acariciando apenas suas costas esperando que ela se sentisse confortável novamente.
- eu quero tentar.. pode tirar - ela disse com sua voz insegura mais segura e firme ao mesmo tempo
- meu bem, tudo bem se precisarmos espera não vejo problema - falei e Rosamaria me calou com uma beijo
Ela se separou de meus lábios e tirou a regata do seu pijama curto de seda e senti meu pau latejar ao ver seus mamilos enrijecidos a minha frente e sua bochecha corada.
Os seus seios eram perfeitamente grandes acariciando eles enquanto distribuía alguns beijos pela extensão de seu pescoço desci os lábios tomando os seus mamilos intercalando as chupadas e senti meu membro pulsar quando ela gemeu meu nome manhosa. Subi seu corpo novamente grudando nossos lábios em um beijo suave e driblei o short de seu pijama de seda em seguida sua calcinha e gemi sentindo ela morder com força meu lábio quando começa eu a estimular o seu clitóris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Utopia • Ones | ROSATTAZ
Fanfiction⚠️Não faço pedidos⚠️ lembrando que acima disso tudo respeitamos e sabemos muito bem do relacionamento da Rosa, por isso toda a história está classificada em fanfic, pra já deixar claro que são apenas imaginações!