Olá!!
Não era novidade que a cadete 007 e o tenente ghost praticavam atos libidinosos, não era, afinal o barulho que aqueles dois faziam podia se comparar a um campo de guerra.
Não era novidade, no entanto, por algum motivo aqueles dois, as vítimas das fofocas, não faziam a mínima ideia que todos sabiam do rolo entre eles.Certo dia na base, a cadete 007 estava na área de academia/treinamento, quando ela ouviu cochichos sobre o tenente ghost, curiosa ela se aproximou discretamente para ouvir:
— tá mas tu não sabe do rolo do Tenente ghost com aquela menina lá — homem alto com os braços cruzados comentou enquanto observava o amigo.
O outro homem de baixa estrutura riu enquanto fazia flexões sobre o tapete da academia. "E quem não sabe jumento? Eles dois-" — A cadete que estava ouvindo sorrateiramente não esperou ele terminar de falar, soltando fumaças pela cabeça a garota irritada saiu da área de treinamento pisando duro, e os únicos pensamentos que passavam por sua cabecinha eram: "eu vou matar ele." "Quem ele acha que é?" "Ele acha que pode ficar com duas?" Ela riu com puro deboche e desgosto enquanto pensava nas possibilidades e nas coisas que possivelmente faria com ele.
Ao se aproximar do escritório de seu superior, a mesma respirou fundo já mentalmente preparando pro barraco que iria fazer;
Ela não bateu na porta, ela chegou invadindo, e não sendo algo surpreendente, ghost estava trabalhando como sempre, mas parou ao vê-la ali em sua frente o encarando com ódio.— Por quanto tempo você acha que iria esconder isso de mim!? Achou mesmo que poderia ficar com duas?" — ela perguntou irritada.
Ghost ficou em silêncio por alguns segundos sem entender a situação, confuso perguntou — sobre oque está falando??" — ele se levantou da cadeira totalmente confuso sobre oque estava acontecendo, sem saber do que estava sendo acusado. O homem continuou a encarar esperando respostas.
A garota se sentindo traída e muito irritada riu com escárnio — sério isso ghost? Vai fazer isso mesmo comigo? Você acha que eu sou burra desse jeito?" — os olhos dela se fixaram nos dele, as lágrimas brotaram na borda dos olhos dóceis inundados pela raiva e desconfiança. — olha... Não é que eu esperava algo desse nosso lance, mas esperava um pouco de respeito-" — antes que ela completasse a frase ghost estava na frente dela, segurando seu rosto, os olhos dele fixos nos dela. — Não complete isso, você é minha mulher. E jamais faria qualquer coisa que te desrespeitasse. — Ghost tinha os olhos apenas nela, sua voz rouca dava um ar de honestidade. — Não estou entendendo sobre oque você está falando, mas preciso deixar claro minhas intenções com você, dês do momento que coloquei meus olhos em você, era você. Eu posso ser frio, e não demonstrar meus sentimentos, mas eu nunca faria qualquer coisa que te magoasse, eu só tenho olhos pra você mulher."
Ghost era claro e firme, a mulher menor não sentia nada além de honestidade na voz do homem, ela ficou sem palavras, a raiva e o sentimento ruim dentro de seu peito não sumiram, mas ela ficou de certo modo mais aliviada e sem palavras. Não tinha oque dizer, a garota deixou as lágrimas descerem pelo rosto se sentindo completamente sensível, chorar era tudo que queria naquele momento.
O homem não esperou nem um milésimo de segundos, ele imediatamente a abraçou com força em silêncio, e lentamente começou um carinho em seus cabelos sedosos. O choro baixinho e o barulho das respirações eram as únicas coisas que podiam ser ouvidas no escritório, o escritório estava reconfortante e quentinho, eram apenas eles dois. Simon, não ghost, ele era apenas o Simon agora, e a cadete era apenas a Sn.
//////
Após acalmarem os nervos, tanto a Sn quanto Simon, estavam mais relaxados e dispostos a conversarem sobre o 'lance' entre eles.
— gh- Simon... Eu estou confusa, você sempre deixou claro que não queria algo mais do que um lance de algumas noites.... — A garota menor descansou as mãos nas coxas e fixou o olhar no mesmo, seus olhos brilhantes intrigados chamaram a atenção de Simon.
— Sim eu fiz isso, não vou mentir, mas eu me apaixonei por você, criei sentimentos por você. Na primeira vez que te vi você chamou minha atenção, mas não pensei que passaria além de algumas noites..." — ele passou as mãos sob a balaclava coçando os cabelos. — mas depois de te conhecer foi o oposto, eu desenvolvi sentimentos profundos e egoístas por você, me desculpe, eu deveria ter deixado minhas intenções mais claras no momento em que descobri esses sentimentos..." — suspirando cansado ele a olhou e se perdeu no olhar dócil e murchinho dela.
Sn ficou em silêncio absorvendo as palavras. — mas e a outra?" — Ela encarou ele confusa e triste, totalmente desamparada.
— que outra? — foi tudo que ele disse.
— como assim que outra? Todos estão falando que você está fica-" — a sala ficou num silêncio absoluto.
A garota então se tocou que ELA era a cadete de quem estavam falando, ela olhou pra ghost em silêncio, e pra confirmar perguntou. — você tem outra...? Seja honesto. — ela perguntou já se sentindo nervosa.
O outro a encarou como se estivesse vendo um ET, quase ele ficou vesgo. — não. — ele respondeu firme.
A garota ficou em silêncio olhando pro nada. Simon suspirou e se aproximou muito dela, e com centímetros de distância ele segurou o rosto dela com as mãos fortes e calejadas, e então disse: —
"Porra Sn. Vamos esquecer isso, isso nunca aconteceu." Ele a puxou pra mais perto de si.A menina envergonhada ficou tímida em questão de segundos ao sentir Simon invadir seu espaço pessoal. — me desculpa... — ela murmurou baixinho olhando pra as mãos, mas Simon levantou o queixo dela para ela olhar para si.
— não fique assim, tudo bem errar, só procure os fatos antes de acusar alguém, querida." —
A garota mordeu os lábios num ato nervoso, respirando fundo ela então disse. — vamos esquecer isso..."Simon sorriu de ladino e perguntou. — vamos mudar o contexto então...." — sem esperar a confirmação dela, o homem levantou a balaclava o suficiente para então beija-la....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots - call of duty
Hayran KurguONE SHOTS COM OS HOMENS DE CALL OFF DUTY 🚨 Atendo pedidos