★★★★
Meus headcanos:
Começo só relacionamento:🫐 No começo, Edgar iria ser bem fechado, mas com um tempo ele se abrir.
🫐 Ao longo do relacionamento, Edgar iria querer que você ouvisse as músicas que ele gosta, (ele iria fazer uma playlist com músicas de rock que talvez você iria gostar).
🫐Eu acho que ao longo do relacionamento ele iria querer usar roupas combinando com você.🫐Edgar tem bastante ciúme, mas não
Ao ponto de ser um Yandere.🫐 Edgar não gosta que você fique muito perto ou interaja com o fang.
🫐Ele iria te chamar para ir a shows da banda favorita dele, ele iria ficar feliz se você fosse.
🫐 Edgar iria te dar um cachecol igual ao dele para você.
🫐 Edgar gosta de ver filmes de romance bem clichê escondido, ele fica chingando o casal principal toda hora.
🫐 Na minha cabeça o Edgar tem uma mania de falar palavrão quase toda hora,
Quando ele estivesse com você ele iria tentar não falar muito.
🫐 Ele iria te dar uma blusa da banda favorita dele também.🫐 Ele iria pedir para você pintar as unhas de preto também, ele iria pintar as suas unhas e você as deles, enquanto isso vocêa ficam fofocando bastante.
🫐 Ele iria tentar te ajudar caso ele fosse com nas lutas, ele fala que você formão uma ótima dupla.
🫐 Caso você tivesse o cabelo colorido (pintado) ele iria pintar uma mecha do próprio cabelo para parecer com você.
~🫐~
Eu não sou muito de jogar com ele e nem sei muito sobre ele também mas dei o meu melhor.Caso tiver um erro me desculpem.
Deixe uma estrelinha para me ajudar.
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️♡✰imagines jogos/yanderes✰🩸
Fanfictionimagines jogos ❀ imagines yanderes♥︎ FINALIZADA