╰┈➤ren provavelmente te sequestrou, quem viu o jogo sabe do que eu tô falando..
╰┈➤ bem, demorou bastante para você pegar intimidade ou confiar nele, ren tentava de tudo ter sua confiança o mais rápido possível.
★
╰┈➤ren ama sair para eventos de cospley com você, ele sempre pede para vocês fazerem fantasias combinando (as vezes ele te obriga )..
╰┈➤ ren fica te recomendando animes que são muito problemáticos, sério, depois que você ver o anime vai pega trauma..
╰┈➤ ren adora cozinhar, mesmo ele não sendo tão bom na cozinha ele faz umas coisas gostosas para vocês comerem.
╰┈➤ ren e muito ciumento, ele já matou uma pessoa por causa de ciúmes..
╰┈➤ ren adora quando você faz carinho nas orelhas dele ( toma um pouco de cuidado por conta das orelhas dele serem muito sensíveis).
╰┈➤ quando vocês dormem juntos, ren te cobre com a sua própria calda.
╰┈➤ ren odeia a véspera de ano novo, por conta dos fogos de artifício.
╰┈➤ ren quase sempre te chama(obriga) você a fazer um mini cineminha em casa, com doces, salgados, bebidas.
╰┈➤ ren ama seu cabelo( independente se ele for curto) ele ama mecher nele.
╰┈➤ ren quando está carente, ele pede para colocar o rosto dele em seus peitos/peitoral.
╰┈➤ ren as vezes tem o costume de ficar vendo/lendo hentai de madrugada, se acostume com isso.
╰┈➤ ren tem medo de trovão, ele sempre corre para os seus braços quando começa a chover.
╰┈➤ ren comprou pijamas combinando para vocês usarem juntos, ele comprou até pantufa.
Cabooo
Desculpe por ser curtindo..
Até o próximo capítulo, Bay Bay ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️♡✰imagines jogos/yanderes✰🩸
Fanfictionimagines jogos ❀ imagines yanderes♥︎ FINALIZADA