Tema: ABC NFSW
╰┈➤ A - Aftercare (como ele age após a sexo?)
A primeira coisa que ele vai fazer e te perguntar se você está bem ou se precisar de um banho, o mesmo iria te ajudar a se lavar depois de tudo..
Depois disso, Peter vai te levar estilo noiva de volta para cama e vai te ajudar a dormir.╰┈➤ B - Body part (parte favorita de seu corpo)
Seu pescoço, mil vezes seu pescoço.
Peter adora deixar seu pescoço cheio de mordidas e chupões que ele mesmo faz,
Caso você tente esconder ele ficará comigo com um pouco de raiva.╰┈➤ C - Cum (gozo)
Para Peter não importa onde ele irá gozar.
Mais se fosse para escolher seria seu rosto, Peter adora ver seu lindo rosto sujo.╰┈➤ D - Dirty sexy (segredo sujo)
Peter tem muita vontade de te ver de fantasia sexual, o mesmo tem medo de te contar por pensar que você vai o chamar de estranho..╰┈➤ E - Experienc (experiência)
Peter não tem muita experiência em sexo, para falar a verdade, você foi a primeira pessoa que ele teve relações sexuais.Mas ele sabe o que faz
╰┈➤ F - Favorite Position (posição favorita)
Qualquer uma em que ELE esteja no comando, raramente Peter vai deixar você comandar na hora do vapo vapo..╰┈➤ G - Goofy ( sério ou brincalhão?)
Os dois, as vezes Peter faz umas piadinhas durante o ato.╰┈➤ H - Hair (pelos)
Peter deixa os pelos aparados, ele não se importa muito com isso mais se você não se sinta confortável ele irá raspa na hora.╰┈➤ I - Intiminacy (intimidade)
Não demorou muito para vocês terem intimidade suficiente para
Peter fez de tudo para você se sentir confortável suficiente para vocês terem o que ele mais queria╰┈➤ J - Jack off (masturbação)
Antes de Peter tomar coragem para falar com você ele se aliviava diariamente.
Agora que ele tem você ele não precisa mais disso.╰┈➤ K - King (fetiche)
Peter tem vários fetiches, e até sonhos molhados com você.Peter não tem coragem de te falar..
╰┈➤ location (local favorito)
Em qualquer lugar em que você estaja confortável.
Peter não liga se tiver muita gente por perto, o mesmo vai te puxar para um canto mais afastado..╰┈➤ M - Motivation (motivação)
Tudo. Só de olhar para você Peter já sente um desejo imenso de fazer tais atos..Desculpa por ser um capítulo meio incompleto, tô sem criatividade pra nada mn.
Espero que tenha gostado
Bay Bay ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️♡✰imagines jogos/yanderes✰🩸
Fanfictionimagines jogos ❀ imagines yanderes♥︎ FINALIZADA