Tema: headcanos..★
╰┈➤🦴sans e um baita "preguiçoso" digamos assim, ele sempre vai estar dormindo.
╰┈➤🦴sans e papyrus começará a frequentar mais a casa de toriel por conta de você, sempre que eles estão lá vocês brincam de verdade ou desafio.
╰┈➤🦴pode ir ser acostumando com as brigas com frequência do sans e de papyrus por conta das piadas de sans.
╰┈➤🦴sans quando vai te ver na casa de toriel(sem o papyrus) ele leva uma vasilha com o macarrão especial do próprio papyrus para você e toriel.
╰┈➤🦴Sans tem um caderno só com piadas de osso, sempre que ele te vê ele mostra esse caderno e sempre tem uma piada nova.
╰┈➤🦴sans gosta de tudo em você, para ele você não tem nenhum defeito.
╰┈➤🦴sans iria te ajudar nas batalhas contra os monstros do subsolo, também iria te treinar para você cê defender sozinha/o.
╰┈➤🦴sans gosta de ficar deitado com você na neve cochilando, converando etc.
╰┈➤🦴 você, sans e papyrus sempre vão para missões juntos pelo subsolo.
✧༺༻falas do cotidiano༺༻✧
★
★🦴você viu? Foi muito fácil acabar com aquele cara.🦴★voces humanos são bem estranhos...
★🦴que tal uma soneca? Podemos ficar agarradinhos..
🦴★papyrus mando eu te dar isso...
★🦴quer fazer um "monstro" de neve?
🦴★ isso e "osso" hehehe
★🦴como está a toriel?
🦴★ você gosta das minhas piadas..né?
~🦴~Deixe sua estrelinha.
Desculpa por qualquer erro
de escrita
Bay Bay
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️♡✰imagines jogos/yanderes✰🩸
Fanficimagines jogos ❀ imagines yanderes♥︎ FINALIZADA