5 - Ligações

862 109 72
                                    

Olá, queridos. 

Espero que se acostumem com a minha demora, preciso de tempo para encaixar todas as partes do que estou entregando, para que nada fique confuso.

Prestem atenção nos sinais, em cada informação dada nesse capítulo, é tudo o que posso dizer por enquanto.

Espero que gostem!

-

Samanun Anuntrakul point of view

Minha vida humana foi relativamente curta, fui transformada em vampira quando tinha vinte e seis anos, após sofrer um acidente de carro e ficar gravemente ferida, sozinha na estrada, sem ninguém para me socorrer. Foi quando vi um homem alto, loiro e peculiar. Ele me viu em meio as ferragens do carro, no escuro, atraído pelo cheiro do sangue que jorrava em abundância por vários cortes em minha pele em carne viva.

Foi estranho ver seu olhar faminto, a palidez em seu rosto, a maneira como conseguiu me tirar do carro sem fazer esforço algum. E não me assustei ao ver as presas em sua boca, estava ocupada demais sentindo a morte abraçando meu corpo fraco. O homem foi educado, diferente de muitos que já havia conhecido, se apresentou enquanto me segurava em seus braços. Disse que seu nome era Eric Northman e que me salvaria, porque conseguia ver que eu era uma boa pessoa.

Eu não era. Fiz coisas que nenhum humano bom faria. Mesmo me convencendo de que tudo o que fazia em meu trabalho era correto, sabia que não era bem assim. Era uma assassina que dormia bem a noite depois de ceifar a vida de homens ruins por dinheiro. Apesar disso, de fazer mais bem do que mal, acabei destruindo muitas famílias, incluindo a minha, já que matei meu pai biológico porque ele era asqueroso. O acidente foi uma punição cósmica e eu estava bem com aquilo.

Minhas últimas palavras foram essa história, contada a um desconhecido que me carregava nos braços e repetia que eu era uma boa pessoa e não merecia morrer sozinha no meio de uma estrada qualquer. Ele me deitou no chão da floresta, mordeu o pulso e me ofereceu, mas neguei tantas vezes que isso o irritou. Não neguei por achar estranho ter que beber seu sangue, neguei porque sabia que aquilo me salvaria de algum jeito e eu não queria ser salva. Eu preferia morrer a ter que viver mais um dia daquela maneira.

Estava exausta, sozinha e sem razões para continuar.

Ele considerou me deixar morrer, não tinha motivos para me salvar, nem me conhecia. Mas quando ouviu meu agradecimento, mudou de ideia e me ofereceu um acordo. Me salvaria e em troca eu o ajudaria a encontrar uma pessoa que buscava por séculos, não entendi bem e não tinha forças para responder. Eu apenas vi tudo, quando ele trocou meu sangue pelo dele, nos enterrou na terra e deixou a escuridão levar meus últimos resquícios de vida. Quando acordei na noite seguinte saindo debaixo da terra, eu era outra pessoa.

Eric me alimentou com sangue fresco e aguentou todas as minhas reclamações. Depois, explicou o que eu era e o que tinha que fazer. Tentei acabar com tudo, mas ele não permitiu e não tive outra escolha a não ser cumprir minha parte no acordo que nem mesmo consenti. Com o passar das décadas a caçada pela tal pessoa se perdeu e ele me deixou viver à minha maneira, garantindo que estaria comigo se eu precisasse. Foram longos anos até rever meu criador. E séculos depois, me tornei a Rainha do Reino quebrado em que ele viveu.

Eu o reconstruí, pedaço por pedaço, cada pedra e cada tijolo em todo o Estado em que meu Reino está, foi idealização e planejamento meu. Eu recriei um império sozinha e sem precisar de apoio. Eu me tornei uma Rainha.

Nunca busquei sua ajuda até os dias de hoje, sempre fui a vampira forte e independente que ele disse que eu seria. Nossa relação se tornou inquebrável, mesmo que distante. Por isso, sei que preciso de sua ajuda agora. É um mundo novo, com criaturas desconhecidas e problemas que não enfrentei em mil anos. A proposta da híbrida me deixou pensativa, o risco é alto demais para aceitar sem conhecer direito esse novo aliado. Meu criador é mais velho, pode saber alguma coisa sobre essa linhagem mágica que nunca conheci.

Duas LinhagensOnde histórias criam vida. Descubra agora