Aviso: a obra e personagens de Ben 10 não me pertencem, pertencem aos expectativas autores.Agora sem mais demora começamos, aproveitam a história.
Era uma tarde ensolarada em Bellwood, e a cidade parecia tranquila. No entanto, algo sinistro pairava no ar. Em meio ao som do cotidiano, um alarme soou, ecoando pelas ruas e anunciando o início de uma batalha que mudaria tudo.
No centro da cidade, um vórtice se abriu, e dele emergiu revelando uma nave para pousar num campo aberto para depois ela abrir uma porta na parte traseira pra revelar que era vilgax, o temível conquistador intergaláctico. Seu objetivo era claro: capturar o Omnitrix, o dispositivo alienígena que um adolescente de 16 anos, usava para se transformar em diversos alienígenas poderosos.
Vilgax olhava para os terráqueos que estavam surpresos e começaram a gravar nós seus celulares e a impressa para gravar esse acontecimento, então vilgax descuide falar
Vilgax: Ben Tennyson! Saia e enfrente seu destino - (rugiu Vilgax, sua voz reverberando pelas construções)
Escola de bellwood
Ben, que estava em sua escola, estava se sentindo incomodado pelos olhares de alunos e professores na sua escola com surpresa e shock, Ele sabia que não podia mais esconder sua identidade. Era hora de revelar a verdade para o mundo. Sem falar nada e Com um olhar determinado, ele correu para o fora da escola e, diante dos olhos incrédulos de seus colegas, ativou o Omnitrix.
Ben: Está na hora do heróis - (disse Ben, enquanto se transformava em chama, um Alienigena feito de fogo, para depois voar)
Com vilgax
No campo de batalha, Vilgax aguardava sua voz ecoando pelos céus
Vilgax: Venha, Ben Tennyson! Mostre ao mundo o que você é - (disse pra depois ver um rastro de fogo indo em sua direção)
Ben, transformado em Chama, aterrissou com um impacto feroz e voltou à sua forma humana e disse revelando ao mundo a sua identidade secreta, Vilgax olhava para o herói e falar
VOCÊ ESTÁ LENDO
a força da determinação
AcciónO que é determinação. Determinação é a chama indomável que reside no coração dos bravos. É a força invisível que eleva o homem acima de seus limites, que transforma a fraqueza em poder e a dúvida em certeza. Quando tudo ao redor desmorona, e as somb...