Aviso: a obra e personagens de Ben 10 não me pertencem, pertencem aos expectativas autores.
Agora sem mais demora começamos, aproveitam a história.
Escola de Bellwood.
Na escola de Ben, o silêncio era quase palpável. A revelação de que Gwen Summers, uma das alunas mais bonitas e inteligentes, era esposa de Ben Tennyson havia deixado todos perplexos. Gwen sempre fora reservada e nunca demonstrava interesse em sair com garotos, ainda mais só poucas vezes viram eles se falando mas parecia só dois conhecidos se falando, não um casal namorandos o que tornava a notícia ainda mais chocante.
Os alunos sussurravam entre si, tentando entender como isso era possível. "Gwen Summers e Ben Tennyson? Eles são tão diferentes! Que ironia!" exclamou um dos alunos, ainda tentando processar a informação.
Aluno: Como isso aconteceu, Eles quase nunca se falavam na escola - (comentou outro, lembrando-se de como Gwen e Ben pareciam viver em mundos separados).
Aluno (2): Talvez eles se conheceram fora da escola - (especulou um colega, tentando encontrar uma explicação lógica para o que estavam vendo).
Aluna: Mas se isso for verdade porque eles nunca mostravam sinais que estavam namorando - (disse uma aluna do grupo das populares, sua voz cheia de descrença).
Aluna (2): e também como caralhos, ela tem poderes - (disse vendo pela a aura Rosa e vermelhada que estava transmitindo pela tv)
Enquanto os alunos continuavam a debater e formular teorias, o mistério de como Gwen e Ben se conheceram e se apaixonaram crescia.
As respostas não estavam claras.
A escola, agora cheia de murmúrios e conjecturas, estava focada em entender a relação entre Gwen e Ben.
Até um dos alunos pergunta algo
???: vocês não sabiam - (diz)
Essa pergunta que todos parasse de murmurar e olhasse para o aluno que a pergunta.
O aluno era um adolescente latino-americano de pele morena e cabelos pretos curtos e desarrumados. ele usava uma jaqueta vermelha com detalhes em preto e amarelo, uma camiseta preta por baixo, calças jeans azuis e botas pretas. Além disso. Ele tem uma aparência atlética e uma expressão confiante, refletindo sua personalidade corajosa e destemida.
Ele era Rex Salazar, um dos melhores amigos de Ben, que estava de pé e acompanhado de 4 alunos que estavam ao lado de rex
Todos os olhares se voltaram para Rex, e a sala inteira ficou em silêncio, até que um dos alunos quebrou o silêncio falando
Aluno: o que você quer dizer com isso rex - (disse ele esperando uma explicação).
Antes que rex pudesse responder, alguém tocou em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a força da determinação
ActionO que é determinação. Determinação é a chama indomável que reside no coração dos bravos. É a força invisível que eleva o homem acima de seus limites, que transforma a fraqueza em poder e a dúvida em certeza. Quando tudo ao redor desmorona, e as somb...