capítulo 9

66 6 5
                                    

Aviso: a obra e personagens de Ben 10 e de outros elencos não me pertencem, pertencem aos expectativas autores.

Agora sem mais demora começamos, aproveitam a história.

Goten e Vilgax se encaravam em silêncio, ambos com expressões de pura concentração.

O ar ao redor deles parecia quase vibrar com a tensão crescente, enquanto os dois guerreiros mediam um ao outro, como predadores à espreita.

De repente, sem qualquer aviso, ambos atacaram ao mesmo tempo. Seus movimentos foram tão rápidos que mal podiam ser acompanhados por olhos comuns. Em uma fração de segundo, os dois se encontraram no meio do campo de batalha, e o impacto de seus antebraços se chocando ressoou como um trovão.

A força do impacto criou uma onda de choque que varreu o terreno ao redor, fazendo o solo tremer e deslocando o ar com tanta intensidade que as árvores próximas balançaram violentamente, algumas até se quebrando. Pequenas pedras e destroços foram arremessados em todas as direções, enquanto a poeira se erguia em uma nuvem espessa, obscurecendo momentaneamente a visão dos espectadores.

Goten, com seu semblante sério, sentiu a pressão da força esmagadora de Vilgax, mas não vacilou. Ele permaneceu firme, apertando os dentes enquanto seus músculos se contraíam para resistir à investida. Seus pés escorregaram levemente para trás, mas ele manteve sua posição.

Goten: Impressionante... - (murmurou Goten, os olhos focados em Vilgax).

Vilgax, por outro lado, exibia uma expressão de pura determinação, seus olhos brilhando.

Ele também sentiu a força de Goten, e por mais que sua aura negra crescesse ao redor de seu corpo, ele sabia que não estava enfrentando um adversário comum.

Vilgax: Você é forte, Son goten... - (rosnou Vilgax, os dentes cerrados enquanto ele aumentava ainda mais a pressão contra o antebraço de Goten).

Goten: Você ainda não viu nada! - (respondeu Goten, com um leve sorriso desafiador).

Em um movimento rápido, ambos saltaram para trás ao mesmo tempo, criando ainda mais distância entre si. O confronto direto não seria tão simples. Ambos estavam claramente se segurando, avaliando a força um do outro, mas sabiam que isso não duraria muito tempo.

Vilgax avançou primeiro desta vez, sua aura negra irradiando com intensidade, cada passo seu parecia fazer o chão sob ele rachar.

Ele lançou um soco direto, visando a cabeça de Goten com a intenção de acabar com ele de uma vez.

Mas Goten desviou com agilidade, esquivando-se para o lado e contra-atacando com uma série de golpes rápidos e precisos, que Vilgax bloqueou com seus braços robustos.

A troca de golpes foi rápida e feroz, com os dois combatentes se movendo em uma dança de pura força e técnica.

Com um movimento rápido e preciso, Goten aproveitou a abertura.

Ele desferiu um soco poderoso na barriga de Vilgax, fazendo o vilão cuspir saliva e perder momentaneamente o fôlego.

O impacto foi tão forte que Vilgax inclinou-se para a frente, sentindo a pressão devastadora do golpe.

Vilgax: Tsc... - (rosnou Vilgax, tentando recuperar o equilíbrio).

Sem perder tempo, Goten continuou sua ofensiva. Ele desferiu uma sequência rápida de socos, cada um atingindo com precisão as áreas menos protegidas do corpo de Vilgax.

Os golpes ecoavam no ar como explosões de impacto, e cada soco parecia fazer o gigante cambalear um pouco mais.

Em um movimento ágil, Goten deu um salto alto no ar, girando seu corpo com incrível precisão e força.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a força da determinação Onde histórias criam vida. Descubra agora