capítulo 2

78 8 20
                                    

Aviso: a obra e personagens de Ben 10 não me pertencem, pertencem aos expectativas autores.

Agora sem mais demora começamos, aproveitam a história.

Uma batalha que acabou sendo uma guerra (literalmente) estava prestes a se iniciar.

Um lado temos três indivíduos, compostos por ben Tennyson ou Ben 10 o herói intergaláctico que salvou a galáxia muitas vezes, e ao seu lado seus filhos Bruce e maria com seus poderes ativos prontos pra que der e vier.

E do outro lado temos vilgax um conquistador de planetas e também um veterano de guerras que tinha uma missão pegar Omnitrix, para que ele possa usá-lo para criar um exército de Bioids, assim conquistar o Universo.

Os dois lados não se mexiam, eles estavam esperando de quem vai ser primeiro para iniciar o conflito, enquanto os espectadores estavam olhando com suma atenção esperando o vai acontecer.

Ben tomou a iniciativa ativando o omnitrix para se transformar em chama

Ben já transformado em Chama, preparando-se para o confronto iminente enquanto Vilgax com um gesto determinado, apontou sua mão em direção à família Tennyson e ordenou aos drones e robôs de combate que os atacassem instantaneamente.

Os drones voaram pelo ar em alta velocidade, enquanto os robôs avançaram pelo solo. Cada um dos drones estava equipado com armas avançadas, prontos para disparar contra os Tennyson com precisão letal. Os robôs, por outro lado, avançavam com passos firmes e calculados, seus olhos cintilando com scanners e armamentos prontos para o combate.

Ben, Bruce e Maria reagiram rapidamente. Chama lançou rajadas de fogo em direção aos drones que se aproximavam, tentando neutralizar o máximo possível com sua intensidade ardente. Bruce usando os seus poderes anoditas, criou uma barreira de energia para proteger a si mesmo e a Maria dos disparos dos drones. Maria, ágil e rápida, usou sua destreza para desviar dos ataques dos robôs e contra-atacar com golpes rápidos e precisos.

A batalha era intensa e caótica, com explosões de energia e choques metálicos ecoando pelo campo de batalha. Os Tennyson estavam determinados a lutar até o fim para proteger não apenas a si mesmos, mas também a Terra de Vilgax e seus planos malignos.

Enquanto isso, ao redor do mundo, espectadores assistiam com admiração e apreensão, torcendo para que os heróis prevalecessem contra as adversidades esmagadoras que enfrentavam. A luta pela sobrevivência e pelo destino do planeta estava longe de terminar, e todos esperavam ansiosamente para ver como essa batalha épica se desenrolaria.

A batalha atingiu um nível caótico enquanto os drones de ataque e os robôs de combate enfrentavam os Tennyson com fúria implacável. No céu, os drones lançavam explosivos e disparavam rajadas de armas, enquanto os robôs avançavam com força bruta e precisão militar pelo solo.

Chama, Bruce e Maria lutavam com coragem e habilidade, mas a intensidade da batalha aumentava a cada momento. Chama evitava os ataques dos drones, lançando chamas ardentes que derretiam a carapaça dos robôs. Bruce, usando seus poderes anoditas para criar escudos de energia, defendia os ataques inimigos e redirecionava a energia para contra-atacar. Maria fazia a mesma que seu irmão só que a diferença que ela usava seus movimentos acrobáticos para desviar dos golpes dos robôs e retalhava com golpes rápidos e precisos.

Então, os drones começaram a explodir. Um líquido preto jorrou dos drones danificados antes de detonarem em explosões violentas. O líquido negro se espalhou pelo campo de batalha, criando caos adicional e dificultando a visibilidade. Destroços voavam pelo ar, enquanto chamas e fumaça enchiam o ambiente.

Ben, Bruce e Maria foram forçados a se adaptar rapidamente à nova situação. Eles lutavam não apenas contra os drones e robôs, mas também contra as explosões e o caos que se desencadearam. A luta era intensa e implacável, e o destino da Terra parecia mais incerto do que nunca.

a força da determinação Onde histórias criam vida. Descubra agora