Aviso: a obra e personagens de Ben 10 não me pertencem, pertencem aos expectativas autores.
Agora sem mais demora começamos, aproveitam a história.
Ambos combatentes estavam cobertos de ferimentos, Cortes e contusões marcavam seus corpos, evidências da intensidade e brutalidade do combate até agora.
A respiração pesada de cada um mostrava o esforço que estavam colocando na batalha.
Eles se encaravam em silêncio, seus olhares firmes e inabaláveis. A tensão era palpável, como se o mundo ao redor tivesse parado, aguardando o próximo movimento.
Suas auras ainda pulsavam intensamente, a de Izuku em um verde vibrante e a de Vilgax em um negro profundo, criando uma espécie de vórtice de energia ao redor deles.
Ambos sabiam que qualquer movimento agora poderia definir o rumo da batalha. Cada um esperava pelo menor sinal de fraqueza ou hesitação do outro, enquanto calculavam suas próximas ações.
O campo de batalha estava carregado de eletricidade, e a expectativa era sufocante.
O silêncio entre eles durou apenas alguns instantes, mas parecia uma eternidade.
Vilgax finalmente quebrou o silêncio, sua voz grave e rouca ecoando pela área devastada.
Vilgax: Devo admitir, você é mais forte do que eu esperava para um terráqueo - (disse ele, observando Izuku com uma mistura de respeito relutante).
Izuku, no entanto, manteve-se em silêncio, seus olhos fixos em Vilgax, sem deixar transparecer qualquer emoção.
Vilgax deu uma risada baixa, quase sombria, antes de continuar
Vilgax: Sabe, há algo que me deixa curioso... Seu nome, não é? Son Izuku - (Ele pronunciou o nome de Izuku com um tom de interesse).
Izuku continuou em silêncio, sua expressão inalterada, mas a tensão entre os dois se intensificava.
Vilgax: Décadas atrás, existiu um ser que se autoproclamava o imperador do universo - (começou ele, o olhar fixo em Izuku) - Seus objetivos eram simples e terríveis: conquistar planetas, ele fazia os povos daquele planeta seus escravos ou os eliminava os seus habitantes e depois vender esses planetas a um preço exorbitante, Ele era temido por toda a galáxia, sua reputação espalhava-se como uma sombra sobre os sistemas estelares, Seu nome era Freeza, o Demônio Frio.
Vilgax começou a falar, sua voz carregada de um tom quase nostálgico enquanto relembrava um passado sombrio.
Vilgax: ele era tão poderoso, só com levantar um dedo, um simples malditos levantar de dedo fazia planetas forem destruídos - (falava seriamente)
Enquanto falava, Vilgax parecia estar mergulhando nas memórias de um tempo antigo, onde as batalhas interplanetárias e a destruição em massa eram comuns.
Vilgax: Ele não tinha piedade, não conhecia limites. Para ele, a vida não tinha valor além do lucro que poderia render, Esse ser era uma força implacável, e muitos mundos caíram sob seu domínio só poucos conseguiram se manter em pé mas não eram poderosos o bastante contra esse monstro, Eu o vi em ação... e vi o terror que ele espalhava por onde passava - (lembrando quando viu freezer e seu exército conquistando seu planeta)
Izuku ouvia em silêncio, mas seu olhar permanecia fixo em Vilgax, ele entendeu onde o vilão queria chegar com aquela história.
Havia uma tensão no ar, uma sensação de que as palavras de Vilgax tinham um propósito mais profundo, algo que talvez conectasse o passado sombrio que ele descrevia com o presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a força da determinação
AçãoO que é determinação. Determinação é a chama indomável que reside no coração dos bravos. É a força invisível que eleva o homem acima de seus limites, que transforma a fraqueza em poder e a dúvida em certeza. Quando tudo ao redor desmorona, e as somb...