Aviso: a obra e personagens de Ben 10 não me pertencem, pertencem aos expectativas autores.
Agora sem mais demora começamos, aproveitam a história.
Na batalha.
Os céus estavam carregados de nuvens escuras, ameaçando desabar uma tempestade a qualquer momento, com trovões ressoando e causando um aspecto horripilante.
abaixo das nuvens nós nos encontramos com área de batalha onde os Tennysons enfrentavam Vilgax.
A chegada de Son Izuku, amigo de longa data de Ben e Gwen, trouxe uma nova esperança.
Sua intervenção oportuna havia impedido que vilgax os elimina-se da fase da terra.
Izuku estava na frente dos Tennysons, emanando raios verdes envolta dele.
Vilgax analisava com cautela as palavras de Izuku, tentando entender como um terráqueo conseguiu parar aquela sua esfera de energia ainda mais mudar a trajetória.
Vilgax: ele não é uma terráqueo comum - (pensou vilgax com seriedade).
Enquanto isso, Ben e Gwen se voltaram para Izuku com um misto de alívio e preocupação. Gwen comentou.
Gwen: Izuku, que bom que você chegou, onde você estava quando estava tomando uma surra - (perguntou com voz cansada e agoniada pela batalha e os machucados que vilgax causou).
Izuku: desculpa pelo atraso, eu tive... pequenas complicações ao vim pra cá - (disse ele, lembrando quando ele estava tentando evitar chamar atenção de umas certas pessoas, quando ele estava vindo pra cá).
Ben Curioso pergunta
Ben: que tipo de complicações - (perguntou curioso).
Izuku deu um breve olhar para Ben e respondeu.
Izuku: O exército - (Ele respondeu, lembrando ao tentar chegar ao local, encontrou resistência inesperada das forças militares, o que atrasou sua chegada para ajudar Ben e Gwen na batalha).
Ben e Gwen, ao ouvirem que o exército estava se aproximando, olharam com preocupação. Izuku, percebendo a ansiedade deles e disse
Izuku: Fiquem tranquilos, temos todo tempo mundo antes que eles cheguem.
Ben: Como você sabe disso - (perguntou ainda cético)
Izuku respondeu com um sorriso no rosto.
Izuku: Digamos que eu atrapalhei o avanço deles para cá, Eles estão ocupados com outros problemas agora - (riu izuku um pouco perverso).
em outro lugar.
Enquanto isso, em outra área, os veículos e helicópteros estavam totalmente destruídos, mas surpreendentemente, não havia nenhum civil ou soldado ferido ou morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a força da determinação
AcciónO que é determinação. Determinação é a chama indomável que reside no coração dos bravos. É a força invisível que eleva o homem acima de seus limites, que transforma a fraqueza em poder e a dúvida em certeza. Quando tudo ao redor desmorona, e as somb...