capítulo 7

65 6 0
                                    

Aviso: a obra e personagens de Ben 10 não me pertencem, pertencem aos expectativas autores.

Agora sem mais demora começamos, aproveitam a história.

O trio de adolescentes - Izuku, Gwen, e Ben - estava no chão, completamente exausto.

Seus corpos estavam sujos de poeira e marcados por machucados, mas todos carregavam um sorriso de alívio e satisfação. A batalha contra Vilgax tinha sido intensa, e eles sabiam que tinham dado tudo de si para vencer.

Cada respiração pesada refletia o desgaste físico e mental que aquela luta havia exigido deles. Izuku sentia o suor escorrendo por sua testa, seu corpo ainda tremia levemente pela descarga de adrenalina e pelo esforço de manter o Kamehameha até o último instante. Gwen, ao seu lado, fechava os olhos por um momento, tentando recuperar as energias enquanto sentia o calor da mana ainda pulsando em suas mãos. Ben, ainda ofegante, encarava o céu, refletindo sobre como tinha conseguido acessar aquela energia verde.

Bruce e Maria estavam próximos, também descansando e trocando olhares de cumplicidade.

Eles sabiam que, sem a ajuda um do outro, o resultado poderia ter sido muito diferente.

A sensação de vitória compartilhada era uma espécie de vínculo que os unia ainda mais.

Por alguns instantes, o grupo se permitiu apenas ficar ali, deitado ou sentado na enorme cratera que agora marcava o fim da batalha.

O silêncio era quase confortante, apenas o som suave do vento e das respirações pesadas preenchia o ar.

Eles sabiam que haviam feito o possível, e o cansaço em seus corpos era uma prova disso.

Finalmente, Izuku quebrou o silêncio com uma risada leve, ainda ofegante.

Izuku: Nós conseguimos - (ele disse, a voz carregando tanto o alívio quanto a felicidade. Gwen e Ben riram juntos, e por um momento, eles puderam apenas se sentir jovens novamente, sem o peso das batalhas iminentes).

Por ora, a luta havia terminado, e os heróis puderam desfrutar da vitória conquistada com tanto esforço.

Bruce, com os olhos brilhando, repetiu animadamente.

Bruce: Isso foi muito legal, cada ataque cada movimento - (Ele fez um gesto de soco no ar, imitando os golpes que havia visto durante a batalha).

Maria, não menos empolgada, concordou rapidamente.

Maria: Foi incrível! Vocês são heróis incríveis! - (Ela olhou para Izuku, Gwen e Ben com uma expressão de admiração genuína, seus olhos cheios de respeito e inspiração).

Os adolescentes riram, ainda se recuperando do cansaço, mas o entusiasmo de Bruce e Maria era contagiante.

Izuku, ainda respirando pesadamente, sorriu para os dois, izuku viam essas crianças como seus sobrinhos, sentindo-se um pouco envergonhado, mas ao mesmo tempo orgulhoso.

Izuku: Vocês nos ajudaram muito também - (ele disse, reconhecendo a importância do apoio de Bruce e Maria no momento crítico).

Gwen, ainda com um sorriso no rosto, passou a mão pelo cabelo, tirando algumas mechas que estavam coladas ao seu rosto por causa do suor.

Gwen: Foi uma luta e tanto... Acho que vou ficar de cama por uma semana inteira- (ela disse, cansada e quase sem energia).

Ben, sempre descontraído, deu uma leve risada.

Ben: E quem diria que eu acabaria despertando meus poderes anodites , hein - (Ele fez um pequeno movimento com as mãos, como se ainda estivesse tentando entender o que tinha acontecido).

a força da determinação Onde histórias criam vida. Descubra agora