Aviso: a obra e personagens de Ben 10 e de outros elencos não me pertencem, pertencem aos expectativas autores.
Agora sem mais demora começamos, aproveitam a história.
Vilgax permaneceu em silêncio por alguns minutos, seus olhos vermelhos brilhando com uma intensidade ameaçadora enquanto ele avaliava os recém-chegados.
Goten e Kale também ficaram atentos, prontos para qualquer movimento, enquanto a tensão no ar aumentava.
A expectativa era palpável, e todos estavam preparados para o próximo confronto. Então, Vilgax quebrou o silêncio com um tom de desprezo:
Vilgax: Então, mais vermes apareceram - (disse ele com a voz grave e cheia de rancor) - Devo admitir, o povo da Terra são realmente... persistentes.
Ele lançou um olhar avaliador a Goten e Kale, claramente interessado em quem eram esses novos oponentes que agora se colocavam em seu caminho.
A aura negra ao redor de Vilgax pulsava em seu corpo, como se refletisse sua crescente fúria.
Vilgax: Posso ao menos saber os nomes dos vermes que ousam se opor a mim? - (Vilgax perguntou, sua voz repleta de arrogância e desprezo).
Goten, com uma expressão confiante e postura relaxada, respondeu primeiro, sem se deixar intimidar pelo imenso poder de Vilgax.
Goten: Eu sou Son Goten - (disse ele, seus olhos brilhando com determinação enquanto flexionava seus punhos).
Logo após, Kale, com sua presença firme, complementou sem hesitar, seus olhos pretos fixos em Vilgax, prontos para qualquer movimento.
Kale: Son Kale - (declarou ela, sua voz carregada de força e seriedade).
Ao ouvir os nomes de Goten e Kale, especialmente o sobrenome "Son", Vilgax ficou visivelmente surpreso.
Seu olhar, antes cheio de ódio e desprezo, mudou por um breve momento para algo mais reflexivo.
Vilgax: Entendo...- (disse Vilgax em um tom mais controlado, seus olhos brilhando enquanto ele absorvia as informações) - Você é filho de Son Goku...**.
Goten, mantendo sua postura confiante, ficou supreso ao ouvir nome de seu pai, mas sorriu ao ouvir o nome de seu pai ser mencionado.
Goten: Sim, eu sou - (respondeu Goten, com um sorriso despreocupado).
Ao ouvir essa confirmação, Vilgax fez algo completamente inesperado.
Ele começou a rir.
Não era uma risada de escárnio, nem de desprezo, mas sim de genuína alegria.
Sua risada profunda ecoou pelo campo de batalha, deixando todos ao redor perplexos, exceto Izuku, que parecia entender o que estava acontecendo.
Os outros, incluindo Goten, Kale, estavam completamente confusos pela reação de Vilgax.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a força da determinação
AcciónO que é determinação. Determinação é a chama indomável que reside no coração dos bravos. É a força invisível que eleva o homem acima de seus limites, que transforma a fraqueza em poder e a dúvida em certeza. Quando tudo ao redor desmorona, e as somb...