tirando dúvidas

34 6 4
                                    

Ola pessoal, tudo bem bom dia/tarde/noite, como podem ver pelo o título, o objetivo desse capítulo e tirar dúvidas.

1 dúvida: eu recebi bastante gente comentando do como que Ben e Gwen tiveram filhos só com 11 anos de idade, bem essa pergunta é fácil como disse no capítulo 3, Bruce e Maria não foram feitos de maneira natural, digamos que um certo doutor obssercado por mutação genética pegou o Dna de Ben e Gwen, juntando os dois DNA criando uma espécie "clones" sendo filhos deles, Ben e gwen os acham e os adotaram como seus filhos.

2 dúvida: o que freezer tem haver com o passado de vilgax, tudo que posso dizer a vocês e que freezer conquistou o planeta natal de vilgax e fez seus habitantes como seus escravos e quando Goku derrotou freezer indiretamente libertou a todos que estavam sendo escravos de freezer, ganhando admiração de todos incluindo vilgax.

3 dúvida: estou pensando mostrar um pouco o passado de vilgax, mostrando o porque ele virou um conquistador.

4 dúvida: quem era a pessoa que deu o fruto do poder no capítulo 4, ele se chama Korn um vilão de uma outra história do meu amigo YALADCANIZ que deixou usar o vilão dele na minha história, estamos pensando fazer um crossover no futuro misturado a história dele com a minha, vão ver perfil dele, as histórias do YALADCANIZ são incríveis e divertidos, obrigado YALADCANIZ por deixar usar seu vilão.

Bem isso e tudo por hoje, tenham um bonito dia/tarde/noite até mais.

a força da determinação Onde histórias criam vida. Descubra agora