O lugar que Hyunjin planejou me levar era um prédio abandonado, não estou entendendo, mas continuo seguindo ele e segurando sua mão.
Chegamos até o terraço, a luz da Lua iluminava tudo, estava cheia.
— Planejei dar o nosso primeiro beijo aqui - falou ao meu lado, me virei encarando ele - Mostrar a Lua que estou te pegando de volta.
— E como iria me convencer? - minhas bochechas esquentaram ao sentir suas mãos em minha cintura, nossos corpos tão próximos.
— Eu tenho certeza que iria conseguir te convencer, você se rende fácil aos meus encantos - a madame nem se acha né?
— Você está muito convencido, e eu poderia sim, ter recusado - respondi, ainda mantinha minhas mãos em seu peito.
— Eu iria continuar insistindo, ia te vencer pelo cansaço - ele falou e eu achei graça, na verdade, eu iria aceitar assim que ele pedisse, mas ele não precisa saber.
— Nós já nos beijamos, qual o motivo de estarmos aqui? - perguntei.
— Ainda preciso mostrar para Lua que você encontrou seu companheiro - qual a parte do "eu sou tímido" ele não entendeu?
Escondi meu rosto com as mãos ouvindo ele rir.
— Você fica lindo sendo tímido - ele não cansa de me deixar vermelho.
— Na hora do sexo eu quero ver tu ficar tímido, liberta a piranha que há em ti - eu ri e ele me olhou sem entender nada, mas ficou sorrindo.
— Então mostra para Lua - incentivei ele a fazer o que tanto quer.
Com os corpos totalmente colados ele aproximou o rosto devagar, com um selar singelo quase não sentindo o toque, selou mais uma vez.
Meu corpo começou corresponder ao dele, passei os braços no pescoço dele. Ele aprofundou o beijo, sua língua entrando em contato com a minha, meu corpo ficou mole ao sentir sua mão entrar em contato com a pele da minha cintura.
Não satisfeito com o toque ele apertou, me puxando ainda mais para ele. Fui só um pouquinho ousado ao morder o lábio inferior dele.
Meu corpo nunca esteve tão quente...
— Tesão acumulada, se comam.
Minhas pernas quase cederam quando nos separamos, sorte que tenho esse alfa forte para me segurar.
— Beija o pé dele, puxa saco.
Ele me abraçou colocando seu rosto na curvatura do meu pescoço, beijos foram deixados, sobre a blusa que cobria essa parte do meu corpo, ele simplesmente puxou só para poder fazer isso.
É bom que ele continue me segurando, eu posso cair se me soltar.
— Queria deixar marcas aqui - sussurrou antes de beijar bem próximo a minha orelha - Quando eu puder, você estará ferrado - beijou de novo.
Eu não sinto minhas pernas, eu não sinto minhas pernas!
Ele tirou o rosto e soltou minha blusa, voltando a me olhar, prestando atenção em minhas reações, eu nem sei como andar depois dessa.
— Príncipe? - encostei minha testa em seu peito escondendo meu rosto vermelho.
Ele me chamou de príncipe!
— Tenho que te levar embora - mesmo não vendo seu rosto, eu sei que ele está sorrindo.
— Sério? - levantei a cabeça e ele confirmou, não quero desgrudar dele.
Voltamos para o carro, e ele me levou até em casa, mais uma vez ele segurou em minha mão enquanto dirigia.
Hyunjin pode estar certos de muitas coisas, mas em uma ele errou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my literature teacher | hyunlix
Fanfictionfelix um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele ano. Quem será o nov...