33

229 34 32
                                    

— Felix, venha comer, espero não ter que repetir - ouvi minha mãe falando atrás da porta.

— Estou indo - já é a segunda vez que ela me chama.

Pode se dizer que eu não estou querendo comer, só quero ficar no quarto, então ela está me forçando comer e me lembrando que eu não estou sozinho, tenho que comer por dois.

Saí do quarto e fui me arrastando para cozinha, ouvi vozes diferentes.

— Olha quem resolveu aparecer - era Minho e Hyunjin.

Me sentei ao lado dele, e encostei minha cabeça no ombro dele.

— Olá príncipe, por que não quer comer? - perguntou.

— Não estava com fome - respondi.

— E desde quando você não sente fome? - Minho perguntou.

— Desde hoje - minha mãe colocou a comida na mesa.

Hyunjin colocou para mim, e depois para ele.

Eu comi ouvindo os três conversarem, planejavam algo relacionado a gravidez, a mão de Hyunjin diversas vezes apertando minha coxa.

Quando terminei tentei levantar, mas Minho me fez parar.

— Vamos sair hoje, você precisa se animar, sua mãe contou que sua médica falou que você não deveria se privar de fazer as coisas - mãe fofoqueira é outra coisa.

— Não posso, tenho compromisso - mentira.

— Para de ser mentiroso, eu sei que você não tem - quase deu certo.

— Aonde vamos? - perguntei.

— Vamos em um estúdio, Shuhua vai colocar piercing, e eu também, depois vamos à casa da Soojin - qual a parte do eu sou preguiçoso eles não entenderam? Quanta coisa para fazer.

— Estou pulando de alegria - fingi animação.

— Está me contagiando sua animação - minha mãe falou sendo irônica.

— Preciso ir príncipe - Hyunjin falou após olhar o celular, deve estar indo matar alguém.

Eu só queria um namorado normal, nem era tão difícil.

— Te levo até a porta - levantei com ele, fomos para fora.

— Se quiser fugir pode ir para minha casa, você tem a senha da porta - sugeriu.

— Tudo bem, vai se atrasar para seu compromisso - falei, ele beijou minha testa depois minha boca - Tchau amor.

— Tchau príncipe - entrou no carro e se foi.

Voltei para dentro, Minho conversava com minha mãe sobre como conseguiu convencer o agente dele sobre piercing.

Subi para o quarto, tomei um banho rápido, entrei no closet para vestir roupa.

Agora que eu percebi, ainda não tirei minha investigação do espelho.

Tirei todos os papéis e coloquei na gaveta.

Optei por vestir uma roupa confortável e quente, conjunto de moletom preto, calcei um tênis preto.

Na frente do espelho ajeitei meu cabelo, ainda tem umas mechas bem claras de roxo, em breve estarei completamente loiro novamente.

Fui para o banheiro escovar os dentes, peguei meu celular quando terminei e saí do quarto.

— Vamos, pouca sombra - Minho me chamou parado na escada.

— Não sou pequeno - tenho ausência de altura.

— Lógico que não - eu sei que é sarcasmo fariseu.

my literature teacher | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora