Coréia do Sul
O felix de 15 anos se arrumava para ir à escola, muito empolgado com o novo ano que se iniciava, rever os amigos que não via há dois meses.
Queria saber como foram as férias de todos, o ômega gostava de conversar e fazer amigos, não era nenhum um pouco tímido.
Consigo ver o ponto de interrogação nas cabeças de vocês, se ele era assim como se tornou extremamente tímido e inseguro?
O que aconteceu com o pequeno Lee na adolescência? Ele só se mudou para estudar? Por que beijava meninas para se sentir incluso em algo?
Vamos descobrir!
[...]
— Está atrasado, felix - o professor de física falou ao ver o menino entrar na sala.
— Desculpa, não irá acontecer novamente - o ômega pediu, foi se sentar perto dos amigos.
Nenhum dos amigos entendeu o que aconteceu com o Felix para ele se atrasar, ele nunca se atrasava.
— O que aconteceu? Você não chega atrasado - Changbin perguntou cochichando.
— Uma doida me parou no corredor, disse "namora comigo?" - o Felix respondeu imitando a alfa.
— Você aceitou? - o alfa questionou.
— Lógico que não, nem conheço ela - Felix passou ignorar os insultos do amigo para prestar atenção na aula super interessante.
Na hora do intervalo ele saiu acompanhado dos cinco amigos, Changbin o alfa solteiro, Seungcheol o beta do grupo.
Dokyeom e Joshua, o casal do grupo.
Por último e não menos importante, Miyeon, a ômega tímida muito inocente.
Felix com Joshua eram os únicos ômegas macho do grupo, por isso se davam bem, mas um apaixonado pelo canto e o outro pela dança.
— Então Felix, quem te pediu em namoro? - Joshua perguntou quando sentaram.
— A menina de salto rosa na fila - falou a característica mais marcante, quem vai com scarpin para escola?
— Você sabe quem é ela? - Seungcheol perguntou, Felix negou - Ela é a alfa mais desejada da escola, muitos ômegas e betas tentam se relacionar com ela, mas nunca conseguem nada.
— O último que conseguiu mudou de país, ninguém sabe o que aconteceu com ele, mas ele desapareceu da Coréia - Joshua contou.
— Olá Felix, certeza que não quer namorar comigo? - a alfa estava parada em pé ao lado da mesa, com mais três alfas fêmeas.
— Sim, não quero compromisso - e nem envolver com gente doida, o ômega pensou.
— Era melhor ter aceitado - falou e se retirou.
— Estamos em um filme americano? - Dokyeom perguntou.
Miyeon apenas observava em silêncio os amigos, raramente falava algo.
— Que doida - Felix resmungou.
[...] Três meses depois.
Dokyeom e Joshua voltaram para os Estados Unidos, mesmo Joshua sendo nativo do Canadá, morava no país abaixo.
Seungcheol foi morar com a avó em Seul, iria cuidar dela e estudar para assumir o lugar do avô.
Sobraram apenas Miyeon e Changbin o alfa não tinha planos de se mudar, muito menos a ômega.
Pode se dizer que Felix queria voltar no dia que rejeitou o pedido da alfa, sua vida na escola não estava nada fácil.
Trabalhos escolares sumiam das pastas dos professores, cadernos com matérias importantes, a sensação de ter alguém sempre observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my literature teacher | hyunlix
Fanfictionfelix um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele ano. Quem será o nov...