Mas se for ver bem, faz sentido! Afinal tudo começou ficar estranho desde que ele chegou.
Pensar que ele pode ser minha alma gêmea é estranho. Eu não conheço ele, não sei do que ele gosta, qual o filme preferido, que música ele escuta, e mesmo assim tudo aponta pra ele.
Mas antes de pensar nisso, eu preciso entender o que está acontecendo comigo. Eu sempre achei que fosse hétero, as poucas pessoas que fiquei foram meninas, nunca me interessei por meninos. Não que eu gostasse de ficar com elas, só não queria me sentir excluído.
Como de uma hora pra outra aparece um cara e meu lobo parece jurar que é sua alma gêmea? Não, isso não faz sentido, meu lobo veio com defeito.
Hwang Hyunjin o cara que eu não conheço, mas está virando meu mundo de ponta cabeça.
Eu te odeio, Hwang!
— Cristão não pode odiar - a voz do meu lobo é ouvida.
— Fica na tua, lobo intrometido - o respondi pela primeira vez.
— Você é mais tímido que o Felix da vida anterior, porém esse jeito grosso não mudou - ele responde.
— Como assim?
— Você acredita em reencarnação? - ele respondeu com outra pergunta.
— Não, isso vai contra com o que eu acredito.
— Agora você vai acreditar - ele falou com firmeza - Teve outro Felix antes de você, eu era o lobo dele.
— Já vi que ele era sofrido, porque tu é um chato - quando terminei de falar, senti uma pontada no peito.
— Silêncio, cachorro homofóbico - disse ele.
— O lobo aqui é você, idiota - outra pontada, esse lobo não sabe ouvir coisas negativas.
— Continuando, ele ficou grávido, porém tinha o risco dele ou dos bebês morrer, então eu dei minha alma pros bebês, dessa forma eu morri - ele explicou - Eu disse que o encontraria na próxima vida, e aqui estou eu.
— Então ele é o White? - perguntei depois de juntar os pontos.
— Ele era, e você é, graças a mim - ele falou com seu ego inflamado.
— Não sou nada, sou um ômega normal.
— É sim, você não tem escolha, vai me aguentar pro resto da sua existência - ele falou e voltou se aquietar dentro de mim.
Esse lobo ainda vai me ferrar muito, eu tenho certeza disso!
[...]
Já sentiu saudades de alguém que você nunca teve perto? Se sim vai me entender.
Minha mãe quando acordou me levou no médico, ganhei dois dias de atestado.
Nisso eu não fui pra escola o resto da semana, e não vi mais Hyunjin, de alguma forma eu sinto saudades, e isso não deveria estar acontecendo.
Eu não conheço ele, não tenho um relacionamento com ele, mas eu sinto saudades como se ele já fizesse parte da minha vida.
Essa situação está me deixando louco, meu lobo a cada cinco minutos fica inquieto e fala de um tal de Hyun, quem é esse? E por que parece ser tão importante pra ele?
Não durmo direito, não me alimento direito, sinto vontade de chorar toda vez que lembro da música, por que ela parece ter um significado tão forte?
Todo o meu ser está sentindo falta de algo, meu pescoço coça a todo momento, e eu nem tenho marca.
Hwang Hyunjin conserte a merda que você fez na minha vida em tão pouco tempo!
Eu só quero voltar a minha vida normal, onde eu era um nerd que gostava de Literatura, tinha uma professora amorosa que cheirava livros.
Com minhas amigas loucas, que agora só me fazem passar vergonha. Meus pais que agora estão extremamente preocupados comigo, afinal eu mal saio do quarto.
Um simples alfa conseguiu mudar minha vida, sem nem falar comigo direito.
Eu te odeio, eu acho.
[...]
— Felix - minha mãe fala batendo na porta - Vem almoçar, não estou te chamando, eu tô mandando você vir almoçar - ela falou já dentro do quarto.
— Mas eu não tô com fome - contestei.
— Problema teu, vai comer sim, não quero te colocar de castigo, então vem comer - eu sei que ela é bem capaz de fazer isso, ela se preocupa muito com minha alimentação.
Sigo ela pra fora do quarto, por um milagre meu pai está em casa, muito estranho, ela só fica em casa nos domingos.
— Oi filho - falou sorrindo assim que me sentei.
— Oi pai - respondi sorrindo, me servi e comecei a comer, mas meus pais só me olhavam - Aconteceu alguma coisa? - negaram junto, terminei de comer e os dois ainda me encaravam.
— Precisamos conversar - meu pai anunciou, bebi um pouco de suco pra me preparar.
— Sobre? - perguntei tentando não ficar nervoso.
— Sobre o que está acontecendo com você - minha mãe respondeu, esquece a parte de não ficar nervoso.
Será que eu conto? Eles vão entender? Ou não?
— Sorte sua esse ser seu pai, o pai do outro Felix era o cão em forma de gente - meu lobo falou.
— Então Felix, o que aconteceu? - meu pai falou.
— Eu ainda não posso falar, mas quando eu tiver certeza do que está acontecendo, eu prometo que conto tudo pra vocês - falei depois de pensar uns segundos.
— Se não contar, Deus me conta - minha mãe falou.
Depois dessa conversa voltei para o quarto, deitei na cama e comecei olhar minhas redes sociais.
Meu celular vibrou na minha mão, Sara tinha enviado uma mensagem.
Adocicada - Aparece aí
Eu - Fala
Adocicada - O que vai me dar de presente?
Eu - Como assim?
Adocicada - Não acredito que esqueceu do meu aniversário
Eu - Seu aniversário nem é hoje!
Adocicada - Mas tá chegando, então quero saber o que eu vou ganhar
Eu - Para de ser apressada, no dia do seu aniversário você descobre
Adocicada - Felix, você tá tão ruim ultimamente, não te amo mais!
Eu - Como pode ser tão dramática?
Adocicada - Não sou dramática
Adocicada - Tchau, Soojin acabou de chegar aqui em casa, eu até te convidaria, mas você é muito preguiçoso.
Eu - Tchau coisa chata, e eu não sou preguiçoso!
Na verdade eu sou sim, ainda mais quando se trata de ir na casa dela, é muito longe, e ela mora em prédio então também tem as escadas, é muito pra mim!
Ela mora sozinha desde que veio pra cá, sua mãe emancipou ela. O pai que paga todos os custos, a escola, o apartamento, e as coisas básicas. Todas férias ou feriados prolongados ele vem ver ela, já sua mãe só veio uma vez, e ainda fez ela chorar.
Detestei aquela mulher, insuportável. Sara não contou o que ela falou até hoje, deve ter sido bem grave.
— E o Minho?....................
VOCÊ ESTÁ LENDO
my literature teacher | hyunlix
Fanficfelix um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele ano. Quem será o nov...