— Alguém tirou uma foto de Hyunjin com o suposto namorado - ela falou ainda chocada.
— Onde a foto foi tirada? - se não foi em um lugar que eu estive com ele, ele morre ainda hoje.
— No estacionamento da escola - a alfa respondeu alisando a foto.
Deus obrigado, eu não sou corno.
— Se ele nos trair, eu vou sentir - o lobo falou.
— Felix, me explique o porquê seu cabelo está na foto - me entregou o celular.
Nem dá para ver que sou eu, o corpo de Hyunjin cobriu o meu, só aparece 4% do meu cabelo.
— Não existe só eu de loiro - falei devolvendo o celular - E pode ser uma menina.
— Hwang com uma menina? - Shuhua finalmente falou - A chance disso acontecer é quase zero.
— Quem tirou a foto? - quero saber quem foi o curioso.
— Não sei, postaram em anônimo no site da escola - a alfa respondeu.
— Que site é esse? - perguntei.
— Um site sobre o que acontece com os alunos, qualquer um da escola pode postar lá - ela respondeu - Isso não irá ser bom para Hyunjin.
— Não mesmo - Shuhua concordou.
— A mesma pessoa postou outra coisa - a alfa disse - Está falando que vai seguir Hyunjin para ter uma foto melhor.
— Preciso ir ao banheiro - levantei rápido e fui onde teria privacidade para falar com Hyunjin.
Entrei em uma das cabines, fechei a porta e peguei o celular no bolso da jaqueta.
Liguei uma vez, ele não atendeu, mais uma e nada, foram cinco vezes.
— Príncipe? - finalmente me atendeu, parecia que tinha corrido uma maratona.
— Por que sua voz está assim? - me distrai do real motivo da ligação.
— Estava treinando, só consegui atender porque me trouxeram o celular - ele está se entregando sem ver - Qual o problema?
— Tiraram uma foto nossa no estacionamento da escola - falei o motivo - Só deu para ver meu cabelo.
— Eu vou resolver isso, onde postaram a foto? - ele perguntou.
— No site para alunos da escola, a pessoa que tirou a foto disse que vai te seguir para ter uma foto melhor - eu odeio com todas as minhas forças essa pessoa, não poderei mais sair com Hyunjin.
— Fica tranquilo príncipe, hoje mesmo estará tudo resolvido - falou me acalmando.
— Tudo bem, pode voltar para o seu treino - me despedi e desliguei.
Após me acalmar voltei para a mesa, as duas estavam concentradas no celular.
Nem ligaram para a garçonete com os pedidos, comecei comer sem elas.
— O que estão fazendo? - perguntei.
— Lendo os comentários da foto - Shuhua respondeu sem tirar os olhos do celular.
— Tem gente supondo que o Hwang vai perder o emprego na escola - Soojin falou - Outros estão curiosos para saber quem é o sortudo, e tem gente xingando quem quer que seja.
— Acho isso errado, eles nem conhecem a pessoa, não precisam distribuir ódio em alguém desconhecido - shuhua comentou.
— Concordo, tem uns comentários bem pesado sobre esse ômega, e isso que nem dá para ver - peguei o celular com a mão limpa - Isso é meu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my literature teacher | hyunlix
Fanfictionfelix um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele ano. Quem será o nov...