Felix não entendia como Hyunjin estava tão "normal" com tudo que aconteceu, lógico que o ômega percebeu a calmaria do alfa, ele estar mais quieto, mas ele não chorou, não surtou, simplesmente estava ali.
E isso incomodou Felix, parecia que ele estava sofrendo sozinho, que só ele perdeu o filho, Hyunjin não tinha emoções.
A casa dos Lee estaria vazia se não fosse pelo casal, os Lee mais velhos saíram para aconselhar um casal, Minho foi em algum lugar desconhecido de todos.
Felix poderia ter guardado o que estava pensando de Hyunjin, mas ele falou, Hyunjin apenas ouvia em silêncio tudo que o ômega guardou.
- Por que você não reage? - perguntou em voz alta para o alfa que estava em pé de braços cruzados encarando ele - Parece que só eu perdi um filho, o que você tem Hyunjin?
- Nada príncipe, enfrento a perda de forma diferente - Hyunjin respondeu.
- Que forma? Você seguiu sua vida - Felix falou.
- Não príncipe eu não cheguei nem perto de seguir, eu não consigo entrar na minha própria casa - Hyunjin começou falar - Quando não estou ao seu lado te consolando estou em um hotel, pelo simples fato que tudo naquela casa me lembra tudo que passei com você e com ele, e realmente eu ainda não chorei pela perda do meu filho, só irei me permitir ter um momento de luto quando matar a desgraçada que tirou ele de mim.
Hyunjin explodiu, ele não queria, mas aconteceu.
Felix o olhava chocado, era a primeira vez que Hyunjin levantou a voz para ele.
- Merda, gritei com você - Hyunjin viu como estava o ômega.
Saiu do quarto, estava já na sala quando sentiu Felix o abraçando.
- Me desculpa, eu não deveria ter falado que você não sentiu a perda - felix pediu.
- Eu não deveria ter levantado a voz para você - virou abraçando o pequeno corpo.
Minho chegou encontrando os dois abraçados, para não atrapalhar o momento do casal se sentou no sofá e ficou em silêncio.
Hyunjin beijou a testa do ômega, que notou o cheiro tão conhecido do amigo na casa.
- Entra e fica quieto? - questionou o amigo.
- Não quis atrapalhar o momento fofo - respondeu - Tem um carro estranho parado do outro lado da rua.
- Deixa eu ver - Hyunjin olhou pela janela - Os dois sobem agora.
- Por quê? - felix perguntou.
- É o carro da doida apaixonada - Minho arrastou Felix para o andar de cima, ficaram no banheiro bem quietos.
- Ele vai matar ela? - Minho perguntou baixinho.
- Não sei - Felix respondeu mais baixo ainda.
Deu cinco minutos Hyunjin entrou no banheiro.
- Estranhamente ela veio em paz - Hyunjin falou.
- O que ela quer? - Minho perguntou.
- Falou que tem informações - Hyunjin respondeu.
Os três voltaram para sala, a mesma estava sentada no sofá olhando a todo momento para o lado de fora.
Felix se assustou, ela estava com um hematoma no rosto, e agora era loira como ele.
- felix? - outra que também quase não reconheceu o ômega.
- Eu mesmo - Felix falou.
- Você está diferente, está mais bonito - Hyunjin estava amando a interação dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my literature teacher | hyunlix
Fanficfelix um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele ano. Quem será o nov...